uz
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

Kanalga Telegram’da o‘tish

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

Ko'proq ko'rsatish
Mamlakat belgilanmaganToif belgilanmagan
847
Obunachilar
Ma'lumot yo'q24 soatlar
Ma'lumot yo'q7 kunlar
Ma'lumot yo'q30 kunlar
Postlar arxiv
Amei, pertim de onde to hospedado. Só deixar as malas no hotel e vou

♀️ #ParaMulheres 💻 #tecnologia #cibersegurança 🧒🏽 #curso 🌍 #remoto #hibrido #BA 💻 Trilha de estudos introdução a cibersegurança DESCRIÇÃO: Estão abertas as inscrições para participar da trilha de estudos de introdução à cibersegurança, promovida pelo coletivo Donas Security! 💚 🖤 A participação é gratuita e exclusiva para mulheres baianas ou residentes em Salvador e região metropolitana. Essa trilha introdutória é a primeira ação do coletivo e com ela nós buscamos: - Revelar a cibersegurança como uma área acessível e promissora - Criar espaços de aprendizado e colaboração - Divulgar oportunidades de carreira e desenvolvimento - Fomentar novas iniciativas e eventos inclusivos - Capacitar mulheres baianas para aumentar a representatividade feminina em cibersegurança Você pode se inscrever para ser professora, mentora ou aluna. Inscreva-se através do formulário. 🔗 https://forms.gle/wXJWrUQAM9TFSekZ9

Fazendo ponte aérea RN x NY 3 x por ano

Perguntei pq o Jean tava falando ontem que eles industrializaram lá em BH igual o xeque mate

Ramo simbora

Isac Alguem desse grupo aqui e de Fortaleza saber dizer amigo

Eu recomendaria Nordesttino's Pitanga gastrobar Sombra do cajueiro

Ainda estamos resolvendo, mas se tiveres precisando de alguma info, podes acessar este site: https://pyne2023.onrender.com/

Tava falando do rolê de noite mesmo kkkkk

Oi @cecivieira! Tô me inscrevendo agora, e sim, vamos nos conhecer no presencial \o/ e num grandioso evento como a #PyNE2022!

Hello ‎maria rita🌷, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

E a tour das camisetas? 👀

Te mandei mensagem

estamos chegando

Opa! Sou de Recife também! Conheces o PyLadies Recife e o PUG-PE?

Bom dia pessoal! Alguém consegue me passar contato de alguém que esteve na organização da Python Nordeste de 22 e 23, em aracaju e salvador, por favor?

Agora q eu vi q foi o philippe q mandou nao sei se é o pai. Se for parabens tb, mas mandei os parabéns pra mãe (nao sei o nome nem o @)

sobre o Pelourinho aí, vale um passeio lá dps do primeiro ou segundo dia (sexta ou sábado), de galera melhor ainda, no Sto Antônio Além do Carmo, é um bairro do lado, e dá pra chegar "passeando" pelo Pelourinho

#pyselfie + 2 a caminho

Coloquem na agenda já 🍻🍹🥂🥃