fa
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

رفتن به کانال در Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

نمایش بیشتر
کشور مشخص نشده استدسته بندی مشخص نشده است
847
مشترکین
اطلاعاتی وجود ندارد24 ساعت
اطلاعاتی وجود ندارد7 روز
اطلاعاتی وجود ندارد30 روز
آرشیو پست ها
Amei, pertim de onde to hospedado. Só deixar as malas no hotel e vou

♀️ #ParaMulheres 💻 #tecnologia #cibersegurança 🧒🏽 #curso 🌍 #remoto #hibrido #BA 💻 Trilha de estudos introdução a cibersegurança DESCRIÇÃO: Estão abertas as inscrições para participar da trilha de estudos de introdução à cibersegurança, promovida pelo coletivo Donas Security! 💚 🖤 A participação é gratuita e exclusiva para mulheres baianas ou residentes em Salvador e região metropolitana. Essa trilha introdutória é a primeira ação do coletivo e com ela nós buscamos: - Revelar a cibersegurança como uma área acessível e promissora - Criar espaços de aprendizado e colaboração - Divulgar oportunidades de carreira e desenvolvimento - Fomentar novas iniciativas e eventos inclusivos - Capacitar mulheres baianas para aumentar a representatividade feminina em cibersegurança Você pode se inscrever para ser professora, mentora ou aluna. Inscreva-se através do formulário. 🔗 https://forms.gle/wXJWrUQAM9TFSekZ9

Fazendo ponte aérea RN x NY 3 x por ano

Perguntei pq o Jean tava falando ontem que eles industrializaram lá em BH igual o xeque mate

Ramo simbora

Isac Alguem desse grupo aqui e de Fortaleza saber dizer amigo

Eu recomendaria Nordesttino's Pitanga gastrobar Sombra do cajueiro

Ainda estamos resolvendo, mas se tiveres precisando de alguma info, podes acessar este site: https://pyne2023.onrender.com/

Tava falando do rolê de noite mesmo kkkkk

Oi @cecivieira! Tô me inscrevendo agora, e sim, vamos nos conhecer no presencial \o/ e num grandioso evento como a #PyNE2022!

Hello ‎maria rita🌷, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

E a tour das camisetas? 👀

Te mandei mensagem

estamos chegando

Opa! Sou de Recife também! Conheces o PyLadies Recife e o PUG-PE?

Bom dia pessoal! Alguém consegue me passar contato de alguém que esteve na organização da Python Nordeste de 22 e 23, em aracaju e salvador, por favor?

Agora q eu vi q foi o philippe q mandou nao sei se é o pai. Se for parabens tb, mas mandei os parabéns pra mãe (nao sei o nome nem o @)

sobre o Pelourinho aí, vale um passeio lá dps do primeiro ou segundo dia (sexta ou sábado), de galera melhor ainda, no Sto Antônio Além do Carmo, é um bairro do lado, e dá pra chegar "passeando" pelo Pelourinho

#pyselfie + 2 a caminho

Coloquem na agenda já 🍻🍹🥂🥃