Python Nordeste 2026
Открыть в Telegram
Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/
БольшеСтрана не указанаКатегория не указана
847
Подписчики
Нет данных24 часа
Нет данных7 дней
Нет данных30 день
Архив постов
♀️ #ParaMulheres
💻 #tecnologia #cibersegurança
🧒🏽 #curso
🌍 #remoto #hibrido #BA
💻 Trilha de estudos introdução a cibersegurança
DESCRIÇÃO:
Estão abertas as inscrições para participar da trilha de estudos de introdução à cibersegurança, promovida pelo coletivo Donas Security! 💚 🖤
A participação é gratuita e exclusiva para mulheres baianas ou residentes em Salvador e região metropolitana. Essa trilha introdutória é a primeira ação do coletivo e com ela nós buscamos:
- Revelar a cibersegurança como uma área acessível e promissora
- Criar espaços de aprendizado e colaboração
- Divulgar oportunidades de carreira e desenvolvimento
- Fomentar novas iniciativas e eventos inclusivos
- Capacitar mulheres baianas para aumentar a representatividade feminina em cibersegurança
Você pode se inscrever para ser professora, mentora ou aluna.
Inscreva-se através do formulário.
🔗 https://forms.gle/wXJWrUQAM9TFSekZ9
Perguntei pq o Jean tava falando ontem que eles industrializaram lá em BH igual o xeque mate
Ainda estamos resolvendo, mas se tiveres precisando de alguma info, podes acessar este site: https://pyne2023.onrender.com/
Oi @cecivieira! Tô me inscrevendo agora, e sim, vamos nos conhecer no presencial \o/ e num grandioso evento como a #PyNE2022!
Hello maria rita🌷, welcome to Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.
Bom dia pessoal!
Alguém consegue me passar contato de alguém que esteve na organização da Python Nordeste de 22 e 23, em aracaju e salvador, por favor?
Agora q eu vi q foi o philippe q mandou nao sei se é o pai. Se for parabens tb, mas mandei os parabéns pra mãe (nao sei o nome nem o @)
sobre o Pelourinho aí, vale um passeio lá dps do primeiro ou segundo dia (sexta ou sábado), de galera
melhor ainda, no Sto Antônio Além do Carmo, é um bairro do lado, e dá pra chegar "passeando" pelo Pelourinho
Уже доступно! Исследование Telegram 2025 — ключевые инсайты года 
