Python Nordeste 2026
Kanalga Telegram’da o‘tish
Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/
Ko'proq ko'rsatishMamlakat belgilanmaganToif belgilanmagan
844
Obunachilar
Ma'lumot yo'q24 soatlar
Ma'lumot yo'q7 kunlar
Ma'lumot yo'q30 kunlar
Postlar arxiv
*Você vai fazer o que?*
🦖 Você com certeza viu o *pronunciamento da Meta* e assim como nós, deve ter entendido que a extrema direita se fortalece ainda mais com esse apoio. Ficar refém das "big techs" não é uma opção.
🚩 Nós do MTST fazem alguns anos *investimos na construção de alternativas populares à essas plataformas*, seja por meio do desenvolvimento solidário de ferramentas, cursos de formação profissionalizantes ou alternativas de trabalho decente.
🔥 Nesse domingo às 14hs vamos fazer um *debate sobre respostas*, venha se puder, as alternativas não vão cair do céu e não adianta esperar, bora pra luta!
📍 Local: Rua Conselheiro Ramalho, 67
💻 Link: https://meet.google.com/mfb-gbpg-seu
⏰ Hora: 14hs
🌞 Dia: 12 de janeiro (Domingo)
💥 *Fé na luta, venceremos*!
onde vamos a final hein? começa sabado meio dia, dá pra voltar as 14h com tranquilidade pra pegar as palestras hohohohoho
O ruim de não ter a PyNE é que não vou pro Nordeste, nem encontrar vocês pessoalmente. O bom é que não vou ficar aflito pensando se vou conseguir terminar o material até Julho (já aí considerando ter sido selecionado. xD).
Olá galera, boa tarde!
Eu estou vendendo um ingresso para a Python Nordeste, lote estudante.
Mais uma dica é, aproveitem pra comprar joias de Opala. É uma pedra que só existe no Piauí e na Austrália. Belíssima e azul! Tem muitas lojinhas que vendem, tem mais pelo Centro de Artesanato Mestre Dezinho: https://maps.app.goo.gl/Qh9iWBta22eE75FcA
Amando as palestras escolhidas ♥
Vou ficar no Marambaia, em Ponta Negra tb pra pegar prainha
Endi mavjud! Telegram Tadqiqoti 2025 — yilning asosiy insaytlari 
