ch
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

前往频道在 Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

显示更多
未指定国家未指定类别
844
订阅者
无数据24 小时
无数据7
无数据30
帖子存档
*Você vai fazer o que?* 🦖 Você com certeza viu o *pronunciamento da Meta* e assim como nós, deve ter entendido que a extrema direita se fortalece ainda mais com esse apoio. Ficar refém das "big techs" não é uma opção. 🚩 Nós do MTST fazem alguns anos *investimos na construção de alternativas populares à essas plataformas*, seja por meio do desenvolvimento solidário de ferramentas, cursos de formação profissionalizantes ou alternativas de trabalho decente. 🔥 Nesse domingo às 14hs vamos fazer um *debate sobre respostas*, venha se puder, as alternativas não vão cair do céu e não adianta esperar, bora pra luta! 📍 Local: Rua Conselheiro Ramalho, 67 💻 Link: https://meet.google.com/mfb-gbpg-seu ⏰ Hora: 14hs 🌞 Dia: 12 de janeiro (Domingo) 💥 *Fé na luta, venceremos*!

Inimigo do fim #pyself

Eric

show

Boa tarde! Quando começa a venda dos ingressos ?

onde vamos a final hein? começa sabado meio dia, dá pra voltar as 14h com tranquilidade pra pegar as palestras hohohohoho

Eu peguei o do Bla Bla Car também

O ruim de não ter a PyNE é que não vou pro Nordeste, nem encontrar vocês pessoalmente. O bom é que não vou ficar aflito pensando se vou conseguir terminar o material até Julho (já aí considerando ter sido selecionado. xD).

Olá galera, boa tarde! Eu estou vendendo um ingresso para a Python Nordeste, lote estudante.

Pybar onde e que horas? Kkk

Cafélier (71) 3241-5095 https://g.co/kgs/KQBNuy

Obrigada ❤️

E sério, tenta usar while

Mais uma dica é, aproveitem pra comprar joias de Opala. É uma pedra que só existe no Piauí e na Austrália. Belíssima e azul! Tem muitas lojinhas que vendem, tem mais pelo Centro de Artesanato Mestre Dezinho: https://maps.app.goo.gl/Qh9iWBta22eE75FcA

Não

Lucas

Alguém recebeu a pulseira e não ira ao evento?

Amando as palestras escolhidas ♥ Vou ficar no Marambaia, em Ponta Negra tb pra pegar prainha

Fica numa vila onde tem o Oxe Drinks