Devocional.
رفتن به کانال در Telegram
595
مشترکین
-124 ساعت
+27 روز
+1630 روز
آرشیو پست ها
595
[VAMOS ORAR?] - Sua mensagem diária de fé - ÁUDIO. (Dia 336)
https://youtube.com/watch?v=ApCXzRGYrLM&si=m7EQu6EfGpm5mlx-
595
"Que O Elohiym da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua fé, para que vocês transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo". Romanos 15:13Não vá dormir sem antes agradecer. Ore e dê graças. Lembre-se dAquele que te dá o fôlego de vida e que, em mais este dia, te sustentou até aqui. Que a alegria e a paz preencham a sua alma. Que o Santo Espírito do Elohiym Todo-Poderoso revigore o seu corpo e te conceda uma noite de descanso e tranquilidade. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Quando eu tiver medo, porém, confiarei em Ti." Salmos 56:3Existem muitas aflições nesta vida, muitas incertezas e medo. Medo da morte, da enfermidade, da solidão, da pobreza, do escárnio… medo de tudo. Quanto mais se olha para o mundo e para os inimigos que nele estão, maiores se tornam os nossos temores e inseguranças. Davi sentiu isso, e todos nós experimentamos o mesmo sentimento em mais de um momento. É desgastante. É cansativo. É angustiante. Mas, quando voltamos o olhar da alma para o Todo-Poderoso e para O Seu Filho Amado e compreendemos que a vida neste mundo é apenas um sopro… Tudo começa a perder o peso. Aprenda a discernir e você verá que a verdadeira esperança não está neste mundo passageiro, mas na Perfeição de Elohiym, que é a própria Vida. Busque-O de todo o seu coração e confie o seu caminho a Ele. Lembre-se: a vida daquele que verdadeiramente crê está guardada nas mãos do Senhor e será revelada em glória quando o Rei dos reis voltar. Louvado seja! ___________________ @Devoc1onal
595
Existem muitas aflições nesta vida, muitas incertezas e medos…
Medo da morte, da enfermidade, da solidão, da pobreza, do escárnio… medo de tudo.
Quanto mais se olha para o mundo e para os inimigos que nele estão, maiores se tornam os nossos temores e inseguranças.
Davi sentiu isso, e todos nós experimentamos o mesmo sentimento em mais de um momento.
É desgastante. É cansativo. É angustiante.
Esse é o cenário deste vale de lágrimas.
Mas, quando voltamos o olhar da alma para o Todo-Poderoso e para O Seu Filho Amado…
Quando compreendemos que a vida neste mundo é apenas um sopro…
Tudo começa a perder o peso.
Aprenda a discernir, e você verá que a verdadeira esperança não está neste mundo passageiro, mas na Perfeição de Elohiym, que é a própria Vida.
Volte-se a Ele de todo o seu coração e confie o seu caminho a Ele.
Lembre-se: a vida daquele que verdadeiramente crê está guardada nas mãos do Senhor e será revelada em glória quando o Rei dos reis voltar.
Louvado seja!
___________________
@Devoc1onal
595
"(...) se a trombeta não emitir um toque nítido, como os soldados saberão que estão sendo convocados para a batalha? O mesmo acontece com vocês. Se usarem palavras incompreensíveis, como alguém saberá o que estão dizendo? Será o mesmo que falar ao vento. 1 Coríntios 14:8-9A menos que o propósito seja o estudo da língua ou o aprofundamento didático, o excesso de termos técnicos tende a afastar os ouvintes mais simples. A maioria não compreende terminologias linguísticas complexas e a Palavra nos orienta que a mensagem deve ser comunicada de forma clara, para que seja entendida. A mensagem simples e direta é, em geral, a mais eficaz em seu propósito. Se Aquele que é O mais Sábio começou Sua pregação dizendo: "Arrependei-vos, pois é chegado o Reino dos céus", nós, que O seguimos, devemos prezar pela mesma clareza. Que possamos aprender d'Ele em todas as coisas, pois somente Ele é O Caminho e O Único exemplo que devemos seguir. Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
595
"Os justos detestam os desonestos, já os ímpios detestam os íntegros." Provérbios 29:27Se você divulga a Verdade expõe quem vive na mentira; quem anuncia a justiça acaba evidenciando as faltas de quem tem prazer na injustiça e por aí vai. Quem procura o bem acaba expondo de forma incontestável àqueles que amam o mal, ainda que isso ocorra como consequência natural. A raiz de toda rivalidade é inveja e ressentimento... Entenda, o justo e o injusto podem existir no mesmo lugar mas jamais irão coexistir no mesmo propósito. Afaste-se de quem tem prazer na injustiça! Lembre-se, dois jamais andarão juntos se discordam em sua conduta. Não há acordo entre Luz e trevas! ___________________ @Devoc1onal
595
"(...) Na Verdade, na Verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Elohiym." João 3:3Aquele que não vive segundo o Espírito evidencia que ainda não nasceu de novo e, portanto, não pode contemplar a perfeição do Reino do Todo-Poderoso. Ninguém pode dizer-se nova criatura se ainda vive preso à corrupção deste mundo caído. Que o Soberano, em Sua infinita Bondade, nos capacite a mortificar a corrupção da nossa carne, para que o Seu Espírito de Santidade floresça em nosso coração. Que a mentalidade carnal morra e que a nova mentalidade espiritual nos conduza à Presença do Rei Eterno, para que n'Ele tenhamos vida e paz para todo o sempre. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Mostra-me, Yahuah, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou." Salmos 39:4Soberano Elohiym, coloco-me diante de Ti com humildade, reconhecendo que meus dias estão em Tuas mãos. Ensina-me a viver com sabedoria, sem desperdiçar o tempo que o Senhor me concede. Livra-me da ilusão de que sempre haverá amanhã e ajuda-me a valorizar o hoje como oportunidade de Te servir, amar e obedecer. Que meu coração esteja sensível à Tua voz e meus passos alinhados à Tua Perfeita Vontade. Dá-me discernimento para escolher o que edifica e coragem para abandonar o que me afasta de Ti. Capacita-me na Perfeição do Teu Amado Filho Unigênito a viver diante de Ti com fé sincera, palavras que abençoam e atitudes que glorificam o Teu Majestoso Nome. Que assim seja... Amém. (Texto Adaptado) Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
595
"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Yahuah, pois ainda O louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Elohiym." Salmos 42:11___________________ @Devoc1onal
595
"Yahuah é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de Amor. Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniquidades. Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o Seu Amor para com os que O temem; e como o Oriente está longe do Ocidente, assim Ele afasta para longe de nós as nossas transgressões." Salmos 103:8-12Yahuah perdoa aqueles que O temem e se voltam a Ele com um coração arrependido. Sempre há esperança para aqueles que n'Ele suplicam por misericórdia. Você tem pecado? Não deixe que te destrua! Não se conforme com as correntes que te escravizam na carne e tampouco deixe que isso te afaste do Todo-Poderoso. Arrependa-se! Coloque o seu rosto no pó e clame ao Altíssimo... Derrame diante d'Ele o seu coração e Ele restaurará a sua vida e curará as suas feridas. Não perca a fé! Yahuah é Bom, e a Sua misericórdia dura para sempre. Creia. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
[VAMOS ORAR?0 - Sua mensagem diária de fé - ÁUDIO (Dia 335)
https://youtube.com/watch?v=9BUCPkmmDI4&si=woVfdz0TwsRTuPQ_
595
"Yahuah, quero dar-Te graças de todo o coração e falar de todas as Tuas maravilhas. Em Ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao Teu Nome, ó Altíssimo." Salmos 9:1-2___________________ @Devoc1onal
595
"(...) não são os que ouvem a Lei que são justos aos olhos de Elohiym; mas os que obedecem à Lei, estes serão declarados justos." Romanos 2:13O Salvador nos libertou do pecado, e não para o pecado. A verdadeira evidência da nova natureza espiritual não é apenas o discurso, mas uma vida transformada, guiada pelo Espírito e marcada pela fidelidade inegociável. Lembre-se: justos não são os que apenas ouvem, mas os que obedecem. Portanto, dedique-se ao conhecimento da Palavra e aplique-a no seu dia a dia, pois O Rei dos reis não veio abolir a Lei, mas cumpri-la. E, se você busca segui-Lo nesse caminho de santidade, deve permanecer firme em uma vida de obediência inabalável, como Ele mesmo ensinou. ___________________ @Devoc1onal
595
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30Ó Rei dos reis, tem misericórdia de nós, pecadores... Tem misericórdia! Perdoa as nossas culpas e lava-nos no precioso sangue do Teu perfeito sacrifício de amor. Santifica-nos na pureza do Teu Espírito e permite-nos aprender e descansar na Tua majestosa presença, pois Tu és a vida da nossa alma e o único capaz de nos purificar e salvar para todo o sempre. Que assim seja. Amém. ___________________ @Devoc1onal
595
"Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Elohiym um edifício, uma casa eterna no céu, não construída por mãos humanas. Enquanto isso, gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação celestial, porque, estando vestidos, não seremos encontrados nus. Pois, enquanto estamos nesta casa, gememos e nos angustiamos, porque não queremos ser despidos, mas revestidos da nossa habitação celestial, para que aquilo que é mortal seja absorvido pela vida. Foi Elohiym que nos preparou para esse propósito, dando-nos o Espírito como garantia do que está por vir." 2 Coríntios 5:1-5___________________ @Devoc1onal
595
"Cura-me, Yahuah, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois Tu és Aquele a Quem louvo." Jeremias 17:14___________________ @Devoc1onal
595
"O temor a Yahuah é o princípio do conhecimento; mas os loucos desprezam a Sabedoria e a instrução!" Provérbios 1:7O verdadeiro temor ao Eterno não é opcional, é o fundamento de tudo. Ele exige reverência, entrega, obediência, amor e um coração quebrantado diante do Todo-Poderoso. É nele que nasce a sabedoria. É dele que procede a direção. Sem ele, todo conhecimento é vazio e toda caminhada termina em ruína. Assim, seja sensato e prostre sua alma diante do Eterno. Entregue-se nas mãos do Soberano, ouça o que Ele diz em Sua Palavra Fiel e obedeça às Suas Ordenanças de Paz. Não faça como os loucos e tolos que se contentam com sua própria estultícia, pois estes caminham a passos largos para a sua própria destruição. Tema ao Eterno acima de tudo. Este é o princípio, o preceito e o caminho que conduz à vida. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo." João 14:27Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
اکنون در دسترس! پژوهش تلگرام ۲۰۲۵ — مهمترین بینشهای سال 
