fa
Feedback
Devocional.

Devocional.

رفتن به کانال در Telegram

Mensagens diárias e leituras sobre a Palavra.

نمایش بیشتر
595
مشترکین
اطلاعاتی وجود ندارد24 ساعت
+57 روز
+1830 روز
جذب مشترکین
ژوئن '26
ژوئن '26
+21
در 0 کانال‌ها
مه '26
+23
در 0 کانال‌ها
Get PRO
آوریل '26
+24
در 0 کانال‌ها
Get PRO
مارس '26
+23
در 0 کانال‌ها
Get PRO
فوریه '26
+14
در 0 کانال‌ها
Get PRO
ژانویه '26
+32
در 0 کانال‌ها
Get PRO
دسامبر '25
+19
در 0 کانال‌ها
Get PRO
نوامبر '25
+11
در 0 کانال‌ها
Get PRO
اکتبر '25
+11
در 0 کانال‌ها
Get PRO
سپتامبر '25
+19
در 0 کانال‌ها
Get PRO
اوت '25
+14
در 0 کانال‌ها
Get PRO
ژوئیه '25
+17
در 0 کانال‌ها
Get PRO
ژوئن '25
+19
در 0 کانال‌ها
Get PRO
مه '25
+23
در 0 کانال‌ها
Get PRO
آوریل '25
+39
در 1 کانال‌ها
Get PRO
مارس '25
+24
در 1 کانال‌ها
Get PRO
فوریه '25
+27
در 0 کانال‌ها
Get PRO
ژانویه '25
+72
در 0 کانال‌ها
Get PRO
دسامبر '24
+70
در 0 کانال‌ها
Get PRO
نوامبر '24
+68
در 1 کانال‌ها
Get PRO
اکتبر '24
+74
در 0 کانال‌ها
Get PRO
سپتامبر '24
+41
در 0 کانال‌ها
Get PRO
اوت '24
+38
در 1 کانال‌ها
Get PRO
ژوئیه '24
+40
در 0 کانال‌ها
Get PRO
ژوئن '24
+132
در 0 کانال‌ها
Get PRO
مه '240
در 0 کانال‌ها
Get PRO
آوریل '24
+32
در 1 کانال‌ها
تاریخ
رشد مشترکین
اشارات
کانال‌ها
24 ژوئن0
23 ژوئن+1
22 ژوئن+3
21 ژوئن0
20 ژوئن0
19 ژوئن0
18 ژوئن+2
17 ژوئن+2
16 ژوئن+1
15 ژوئن0
14 ژوئن+1
13 ژوئن+1
12 ژوئن0
11 ژوئن+2
10 ژوئن0
09 ژوئن0
08 ژوئن0
07 ژوئن0
06 ژوئن0
05 ژوئن+1
04 ژوئن0
03 ژوئن+1
02 ژوئن+3
01 ژوئن+3
پست‌های کانال
Como você quer ser lembrado? Pelo que você quer ser lembrado? Por quem você quer ser lembrado? ___________________ @Devoc1onal

2
Como você quer ser lembrado? Pelo que você quer ser lembrado? Por quem você quer ser lembrado? ___________________ @Devoc1ona
Como você quer ser lembrado? Pelo que você quer ser lembrado? Por quem você quer ser lembrado? ___________________ @Devoc1onal
1
3
"Lembra-Te de mim, ó meu Elohiym, e não apagues o bem que eu fiz ao templo de meu Deus e ao Seu serviço." Neemias 13:14 Que p
"Lembra-Te de mim, ó meu Elohiym, e não apagues o bem que eu fiz ao templo de meu Deus e ao Seu serviço." Neemias 13:14 Que pedido precioso. Neemias não desejava ser lembrado pelos homens, mas pelo Deus dos céus. Ele compreendia que a aprovação do Altíssimo vale mais do que todos os aplausos deste mundo. E você? O que tem ocupado os seus dias? O que tem consumido as suas forças? Quantas coisas pelas quais os homens lutam hoje serão esquecidas amanhã? As "riquezas" temporais passam. Os títulos desaparecem. A "fama" se desfaz como a névoa da manhã. Mas aquilo que é feito para a Glória de Yahuah permanece para sempre. Portanto, invista a sua vida naquilo que tem valor eterno. Trabalhe para o Reino. Sirva a Yahuah com amor, fidelidade e verdade. Adore-O com toda a sua alma e busque deixar um legado que glorifique O Nome do Elohiym Todo-Poderoso! ___________________ @Devoc1onal
55
4
Você já agradeceu por ter sido trazido à Vida? Já deu graças ao Soberano Deus por Ele ter sustentado cada um dos seus dias at
Você já agradeceu por ter sido trazido à Vida? Já deu graças ao Soberano Deus por Ele ter sustentado cada um dos seus dias até aqui? Muitas vezes as preocupações, as lutas e as distrações nos fazem esquecer o quão grandiosa é a dádiva da existência. Cada amanhecer é um presente. Cada respiração é um testemunho da bondade do Criador. Todos os momentos, sejam sorrisos ou lágrimas, fazem parte da jornada que Yahuah preparou para nós. Por isso, louve O Senhor.... Livre-se da amargura e da murmuração... Alegre-se e seja grato pela Vida que nutre a sua alma! Viva para a glória d'Aquele que o formou em Amor eterno e que o sustenta em fidelidade desde o ventre da sua mãe. Louvado seja Yahuah Tseva'oth! ___________________ @Devoc1onal
773
5
"Permaneçam firmes na liberdade para a qual Cristo nos libertou e não se submetam novamente a um jugo de escravidão." Gálatas
"Permaneçam firmes na liberdade para a qual Cristo nos libertou e não se submetam novamente a um jugo de escravidão." Gálatas 5:1 "Ora, Yahuah é Espírito; e onde está o Espírito de Yahuah, aí há liberdade." 2 Coríntios 3:17 Louvado seja Yahuah que nos libertou em Cristo! Que maravilhosa graça é esta que alcançou pecadores indignos e os reconciliou com o Deus Santo! Em Cristo somos livres... Na Pureza de Seu Sangue fomos purificados. Na Santidade de Seu Espírito fomos vivificados. Por meio de Seu Sacrifício Perfeito fomos reconciliados com O Altíssimo e recebidos em Sua família celestial. Nele encontramos descanso para a alma, paz para o coração e esperança para a eternidade. Tudo o que temos vem d'Ele. Tudo o que somos depende d'Ele. Toda a nossa confiança repousa sobre Ele. Louvado seja O Cordeiro Ungido, O Leão da tribo de Judá.. O Rei Eterno que nos amou e nos resgatou, conduzindo-nos à gloriosa liberdade dos que Nele foram feitos filhos do Deus Todo-Poderoso! ___________________ @Devoc1onal
780
6
A hipocrisia é um veneno que corrompe o verdadeiro propósito da fé, perverte a justiça e destrói a alma do homem. Sem um cora
A hipocrisia é um veneno que corrompe o verdadeiro propósito da fé, perverte a justiça e destrói a alma do homem. Sem um coração sincero é impossível agradar e conhecer a Deus! Religiosidade de vitrine não é fé... A aparência de piedade de nada adianta, pois O dia virá em que toda máscara cairá, todo segredo será revelado e toda intenção do coração será exposta diante do Justo Juiz. O que você tem feito quando ninguém te vê? Quais são seus pensamentos? O que você deseja em secreto? Examine-se à Luz das Escrituras e veja bem o que tem feito. Yahuah não se deixa escarnecer... Não se preocupe em parecer santo diante dos homens, preocupe-se em andar em santidade diante do Deus Vivo! O Altíssimo não procura atores religiosos, mas servos que O adorem em espírito e em verdade... A fé que não transforma o coração jamais encontrará lugar na Presença do Todo-Poderoso! ___________________ @Devoc1onal
922
7
"Inclina os Teus ouvidos, ó Yahuah, e responde-me, pois sou pobre e necessitado. Guarda a minha vida, pois sou fiel a Ti. Tu
"Inclina os Teus ouvidos, ó Yahuah, e responde-me, pois sou pobre e necessitado. Guarda a minha vida, pois sou fiel a Ti. Tu és o meu Elohiym; salva o Teu servo que em Ti confia! Misericórdia, Yahuah, pois clamo a Ti sem cessar. Alegra o coração do Teu servo, pois a Ti, Senhor, elevo a minha alma." Salmos 86:1-4 Nunca deixe de buscar ao Eterno! Em todos os momentos e em qualquer circunstância, lembre-se do Deus que sustenta a sua alma. O que faríamos se não fosse a misericórdia do Senhor? Como escaparíamos de nossa justa condenação sem O Amor do Elohiym Vivo? De fato não haveria esperança para nenhum de nós sem a infinita Bondade do Deus Todo-Poderoso! Bendito seja Yahuah Tseva'oth que olha para os pobres de espírito, sustenta os abatidos e derrama graça sobre todos os que clamam por Sua misericórdia. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
1 041
8
Estava muito além de toda expectativa humana que a idosa Sara pudesse ser honrada com um filho... Da mesma forma, estava muit
Estava muito além de toda expectativa humana que a idosa Sara pudesse ser honrada com um filho... Da mesma forma, estava muito além de toda compreensão que eu, pobre e miserável pecador, pudesse encontrar graça para sustentar a minha alma diante do Rei dos reis. Hoje elevarei cânticos de triunfo ao meu Elohiym, que se lembrou do meu estado de humilhação e me resgatou das garras da morte. O Senhor é um oceano inesgotável de alegria, e todo o meu ser clama por Sua Presença. Desejo esquecer de mim quando me encontro em Sua Presença Santa e Perfeita! Sara olhou para Isaque e com êxtase riu, e todos os seus amigos riram com ela... E você, minh'alma... Olhe para O Teu Redentor. Fixe os olhos n'Aquele que o amou antes da fundação do mundo e o resgatou por Sua Graça. Convide os céus e a terra a unirem-se à sua alegria, pois nenhuma dádiva recebida nesta vida pode ser comparada ao privilégio de pertencer ao Filho do Deus Vivo. Louvado seja para sempre O Seu Santo Nome! ___________________ @Devoc1onal
888
9
"Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; mas Um que, como nós, em tudo foi tenta
"Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; mas Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado." Hebreus 4:15 "Perto está Yahuah dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido." Salmos 34:18 O Senhor não é indiferente às nossas dores. Ele conhece nossas fraquezas e se compadece do nosso sofrimento. A Mão Misericordiosa do Altíssimo está sempre estendida para aqueles de coração quebrantado e espírito abatido. Não se desespere diante dos desafios... Não perca a esperança. Seja no alto da Montanha ou no vale mais profundo, clame ao Senhor pois Ele está contigo em todos os momentos. ___________________ @Devoc1onal
910
10
"Regozijar-me-ei muito em Yahuah, a minha alma se alegra no meu Deus." Isaías 61:10 "Não vos entristeçais, porque a alegria d
"Regozijar-me-ei muito em Yahuah, a minha alma se alegra no meu Deus." Isaías 61:10 "Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força." Neemias 8:10 "Todavia, eu me alegrarei em Yahuah, exultarei no Elohiym da minha salvação." Habacuque 3:18 "Alegrai-vos sempre em Yahuah; outra vez digo: alegrai-vos." Filipenses 4:4 A alegria no Senhor é uma marca do verdadeiro discípulo de Cristo. Não se trata de ignorar as dificuldades, mas de permanecer firme na fé, sabendo que Deus é Soberano e que Seu Espírito nos fortalece. Se você deseja experimentar a verdadeira felicidade, lembre-se: ela não está nas circunstâncias, mas em Cristo. Nele encontramos a Vida que nos sustenta, a esperança que nos guia e a alegria que nunca se apaga! ___________________ @Devoc1onal
805
11
A esperança não está firmada naquilo que os olhos veem, mas na fidelidade d'Aquele que fez as promessas. Yahuah continua no c
A esperança não está firmada naquilo que os olhos veem, mas na fidelidade d'Aquele que fez as promessas. Yahuah continua no controle de todas as coisas. Nada escapa ao Seu conhecimento. Nada foge ao Seu governo. A história foi por Ele estabelecida antes mesmo da formação do mundo. Mesmo quando não compreendemos os caminhos do Senhor, podemos descansar em Sua Sabedoria Perfeita. Não permita que as dificuldades roubem a sua esperança e nem que os fracassos do presente o façam esquecer as promessas eternas. Aquele que começou a boa obra é poderoso para completá-la. Se hoje você está abatido, levante os olhos. Se hoje você caiu, arrependa-se e volte-se para O Altíssimo. Enquanto Ele sustentar o fôlego que alimenta a sua alma, a esperança nunca deixará de existir, pois as misericórdias de Yahuah se renovam em todas as manhãs. Permaneça firme. Confie. Espere. O Elohiym do impossível nunca esquece aqueles que n'Ele depositaram toda a sua confiança! Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
999
12
"E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, para testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:14
"E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, para testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:14 Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
120
13
O céu e a terra passarão, as nações terão o seu fim, os impérios deixarão de existir, os homens voltarão ao pó, mas as Palavr
O céu e a terra passarão, as nações terão o seu fim, os impérios deixarão de existir, os homens voltarão ao pó, mas as Palavras de Yahuah permanecerão para todo o sempre! A Bíblia nos ensina a discernir os tempos e reconhecer os sinais, entretanto ela também nos lembra que o momento exato pertence somente ao Altíssimo. Por isso, o verdadeiro servo não vive tentando marcar datas. Ele vive preparado, vigia seus caminhos, examina seu coração e arrepende-se dos seus pecados! Se Cristo voltasse hoje, você estaria preparado para encontrá-Lo? Se sua vida terminasse hoje, você estaria pronto para prestar contas diante do Justo Juiz? Seja diligente e responsável. Não durma espiritualmente. Não viva como quem terá infinitas oportunidades. Hoje é o dia de buscar ao Senhor. Hoje é o dia de obedecer. Hoje é o dia de arrepender-se. Porque toda a história e também o seu amanhã, pertencem somente ao Grande Deus Todo-Poderoso! ___________________ @Devoc1onal
972
14
O céu e a terra passarão, as nações terão o seu fim, os impérios deixarão de existir, os homens voltarão ao pó, mas as Palavr
O céu e a terra passarão, as nações terão o seu fim, os impérios deixarão de existir, os homens voltarão ao pó, mas as Palavras de Yahuah permanecerão para todo o sempre! A Bíblia nos ensina a discernir os tempos e reconhecer os sinais, entretanto ela também nos lembra que o momento exato pertence somente ao Altíssimo. Por isso, o verdadeiro servo não vive tentando marcar datas. Ele vive preparado, vigia seus caminhos, examina seu coração e arrepende-se dos seus pecados! Se Cristo voltasse hoje, você estaria preparado para encontrá-Lo? Se sua vida terminasse hoje, você estaria pronto para prestar contas diante do Justo Juiz? Seja diligente e responsável. Não durma espiritualmente. Não viva como quem terá infinitas oportunidades. Hoje é o dia de buscar ao Senhor. Hoje é o dia de obedecer. Hoje é o dia de arrepender-se. Porque toda a história e também o seu amanhã, pertencem somente ao Grande Deus Todo-Poderoso! ___________________ @Devoc1onal
1
15
As promessas da Aliança feitas a Abraão, Isaque e Jacó têm o próprio Deus como fiador eterno do seu cumprimento. Elas não dep
As promessas da Aliança feitas a Abraão, Isaque e Jacó têm o próprio Deus como fiador eterno do seu cumprimento. Elas não dependem da força do homem, mas da fidelidade d'Aquele que as prometeu. Não há como revogar aquilo que Yahuah estabeleceu. O Seu caráter é perfeito, Sua Palavra é imutável e Seus decretos permanecem para sempre. Tudo o que foi anunciado se cumpriu, se cumpre e se cumprirá. Israel experimentou um endurecimento em parte, para que as Boas-Novas fossem anunciadas às nações e recebidas por povos de toda a Terra. A plenitude dos gentios refere-se ao cumprimento do propósito redentor de Deus entre as nações. Quando o número de gentios enxertados no povo da Aliança estiver completo, Yahuah cumprirá tudo aquilo que prometeu acerca de Israel. De Sião virá O Libertador que desviará de Jacó toda a impiedade! ___________________ @Devoc1onal
840
16
"Porque Elohiym os chamou para fazerem o bem, mesmo que isso resulte em sofrimento, pois Cristo sofreu por vocês. Ele é seu e
"Porque Elohiym os chamou para fazerem o bem, mesmo que isso resulte em sofrimento, pois Cristo sofreu por vocês. Ele é seu exemplo; sigam Seus passos. Ele nunca pecou, nem enganou ninguém. Não revidou quando foi insultado, nem ameaçou se vingar quando sofreu, mas deixou seu caso nas mãos de Elohiym, que sempre julga com justiça. Ele mesmo carregou nossos pecados em seu corpo na cruz, a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos para a justiça; por suas feridas somos curados. Vocês eram como ovelhas desgarradas, mas agora voltaram para o Pastor, o Guardião de sua alma." 1 Pedro 2:21-25 Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
919
17
... Quantos são os que passam por essa porta? Quantos são os que vivem nessa vereda de destruição e morte? E você? Como tem vivido? Para quem? Não se engane pois as tentações são muitas e na maioria das vezes, sutis. Ao contrário do que o mundo diz não siga seu coração pois "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9 Siga somente as Escrituras! Examine-se sob a ótica da Palavra e veja bem onde tem andado. Se você se desviou, arrependa-se! Volte para a Luz da Verdade. Não seja contado entre os que perecem... Separe-se das trevas desse mundo e busque a porta estreita que leva à Vida, pois em Verdade, são poucos os que a encontram! ___________________ @Devoc1onal
596
18
O que é a porta larga? A porta larga é o amor ao dinheiro, a vaidade, o egoísmo, a soberba, a língua mentirosa, a lascívia, a
O que é a porta larga? A porta larga é o amor ao dinheiro, a vaidade, o egoísmo, a soberba, a língua mentirosa, a lascívia, a corrupção, as distrações... É derramar sangue inocente, é dar falso testemunho, é correr para fazer o mal. É o coração que trama iniquidade e a boca imunda que semeia discórdia entre irmãos. É o desejo perverso, a cobiça que nunca tem fim, o olhar altivo daquele que nunca se arrependeu verdadeiramente. É qualquer tipo de idolatria, é a fé de aparência, a pregação sem Evangelho, a adoração sem o secreto... É a busca pela glória de si mesmo, a ânsia por ser o centro das atenções, a ambição de querer ocupar um lugar que pertence somente a Deus. A porta larga não é apenas o caminho da imoralidade visível, mas é tudo aquilo que afasta o homem da Perfeita Vontade de Yahuah! Continua... 👇🌱 ___________________ @Devoc1onal
537
19
... Mesmo estando cara a cara com o milagre da graça, elas não podiam perceber claramente os caminhos de Deus! Elas enxergavam apenas escuridão e sofrimento, e as categorias da razão humana não acreditam que Deus possa trabalhar em tais coisas e por meio delas. Assim, o povo mandou Jesus descer da cruz, zombando: "Ele salvou os outros e não consegue salvar a Si mesmo." (Mateus 27:42). O que não perceberam foi que Ele podia salvar os outros unicamente porque não salvou a Si mesmo. Foi justamente por intermédio da fraqueza e do sofrimento que Deus nos salvou e revelou, da maneira mais intensa possível, as infinitas profundezas de Sua Graça e de Seu Amor por nós. Porque, na Verdade, na cruz estava a Sabedoria infinita! Em um único ato, a justa exigência da Lei foi cumprida e o perdão dos infratores foi garantido. Naquele momento, O Amor e A Justiça de Deus foram totalmente satisfeitos. Esse Messias viera para morrer e ressuscitar, de modo a pôr fim à morte, levando cativo o cativeiro! Somente pela fraqueza e pelo sofrimento, o pecado poderia ser expiado - foi a única maneira de destruir o mal sem destruir a nós!" (Adaptação ao comentário de Timothy keller) Boa tarde! ___________________ @Devoc1onal
122
20
A teologia da cruz. "Os teólogos da "glória no mundo", acham que os caminhos de Deus (Yahuah) são "claramente perceptíveis".
A teologia da cruz. "Os teólogos da "glória no mundo", acham que os caminhos de Deus (Yahuah) são "claramente perceptíveis". Eles tem a mente dos amigos de Jó que acreditavam que se tudo corre de vento em popa em nossa vida - pessoal e profissional - é porque estamos vivendo corretamente e Deus está feliz conosco. Mas se as coisas vão mal em qualquer um desses aspectos é porque nosso viver não está correto, e Deus se afastou de nós. Eles acham fácil discernir os propósitos e os planos de Deus, apenas baseado naquilo que os olhos da carne podem ver! Da mesma forma, os líderes religiosos da época de Jesus (Yahusha) aguardavam um Messias rico, polido, fácil de ser compreendido. Um líder político que derrotaria o poderio romano, levando Israel à independência política. Um Messias sofredor e crucificado não fazia sentido para eles. As pessoas que observavam Jesus morrendo na cruz, não tinham a menor ideia de que testemunhavam o maior ato de salvação da história. Continua... 👇
123