en
Feedback
FilipeBizarroTips

FilipeBizarroTips

Open in Telegram
3 828
Subscribers
-224 hours
-107 days
-4230 days
Posts Archive
Bom dia Malta. Santo e Feliz Natal para todos vocês e restante família.

🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥 Temos que aceitar e acabamos com os 20€ iniciais de prejuízo! Boa noite em família e amanhã estamos cá de novo 🫡

Etapa 3
Etapa 3

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Luis e Ana para vós apenas um ❤️ e isso significa muito mais que muitas palavras, diariamente são sobretudo vocês que me mantenham a chama acesa para continuar com este canal porque sem dúvida que por vezes a vontade é de largar tudo! Um santo Natal 🎄 e estamos juntos sempre o resto…será sempre apenas o resto…

Boa noite meus queridos e queridas. Ao longo do dia ja foi sendo deixado mensagem da vossa parte que me deixam sem palavras e me enchem de alegria. O que temos feito aqui é algo verdadeiramente bom e temos criado aqui um núcleo duro de pessoas simplesmente fantástico. Cada um a sua maneira mas pessoas amigas verdadeiras e de um coração enorme. Primeiramente agradecer ao nosso boss @FilipeBizarro pela oportunidade que me deu de vos poder ajudar diariamente a ganhar um extra apesar de nesta altura o Futebol andar muito estrenho . Depois agradecer a paciência da nossa agente do FBI Ana por aturar estes malucos que nós somos todos( o careca é o pior) 🤣🤣🤣🤣. Agradecer tb as meninas e aos meninos todos os bons momentos que aqui passamos. Espero sinceramente e irei fazer o possível de para o anos se encontrarmos todos para um almoço ou jantar o que seja. Um santo e Feliz Natal para vocês e respetivas famílias. Beijinhos e abraços

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 feita com lucro!
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 feita com lucro!

Etapa 2
Etapa 2

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita

Etapa 1
Etapa 1

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Quero deixar aqui um agradecimento muito especial a este grupo maravilhoso que já faz parte do meu dia a dia. Mesmo estando sozinha e longe da família, nunca me sinto sozinha, porque falo convosco todos os dias e isso faz toda a diferença 🤍 Um carinho enorme às minhas meninas, Ana Maria e Catarina , sempre juntas a dar força umas às outras no nosso chat das meninas vocês são um apoio incrível. Um beijo de Feliz Natal para todos, um agradecimento muito especial ao chefone @FilipeBizarro , que me juntou a esta malta toda, ao chefone Luis e ao chato do Pedro, que eu adoro e todos vocês que também estão sempre ajudar aos Chefones dia pós dia 😄 São todos uns queridos patetas e engraçados, mas do melhor que há: boa gente, de coração cheio. E como a Maria disse, no próximo ano conseguimos estar juntos que assim seja ✨ Obrigada por tudo, do fundo do coração ♥️

Ora muito bem como só agora tive tempo de cá vir com calma, quero agradecer primeiramente ao @FilipeBizarro por todo o esforço e entrega diária, como e bem disse o Pedro , apesar de não estar cá assim há tanto tempo quanto isso, temos aqui uma comunidade incrível, com pessoas incríveis, fizeram-se aqui amizades e há dias que uma pessoa nem tem tempo para cá vir porque a vida acontece mas há sempre um tempinho para mandar umas caralhadas (que a Ana nao gosta nada, mas sabemos que ela nos adora igual). Muita estima por todos vocês, pelas minhas meninas obviamente Vanila , Catarina e Ana e espero que no proximo ano a gente arranje aí um dia ou dois para nós juntarmos todos para uma jantarada como deve de ser! Um feliz e santo Natal, na medida do possível! Haja muita saúde 🫶🏻 Vou me deixar de cenas q parece que estou a escrever um livro , comam muito e bebam muito beiiiijo

Caro Bizarro podia dizer aqui muita coisa. Elogiar a tua atitude, o teu espírito de ajuda, a tua boa disposição, a tua paciência e disponibilidade, o Luis, a Ana, o mascarilha... Mas isso todos sabem... Todos sentem apreço e simpatia por vós. Mas deixem salientar o espírito que se gerou no teu chat... Criou-se uma família... Certamente todos nós poderíamos passar a consoada de hoje todos juntos e iríamos ter aquele sentimento de família, o conforto do espírito de natal... Por vezes no trabalho, uma pessoa tem a necessidade de vir aqui e dizer um olá. Dizer um disparate. E isso é qualquer coisa. Um grande obrigado para todos. Um feliz e Santo Natal para vocês.

A equipa “FilipeBizarroTips” deseja a todos os membros um feliz e santo Natal 🎄 O Natal é a época do ano em que os corações
A equipa “FilipeBizarroTips” deseja a todos os membros um feliz e santo Natal 🎄 O Natal é a época do ano em que os corações se aquecem com afeto, e a generosidade encontra espaço em cada gesto. Celebrar o Natal não é apenas trocar presentes ou compartilhar uma mesa farta, mas é também expressar amor, gratidão e esperança.

BOM DIA PARA TODOS OS MEMBROS!!

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Mais uma entrada deixada no chat. Parabéns a quem seguiu 💪💪💪💪💪
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Mais uma entrada deixada no chat. Parabéns a quem seguiu 💪💪💪💪💪

Etapa 4
Etapa 4

-2147483648_-210107.webp0.72 KB