Rafaely Arts
Open in Telegram
Fursuit channel: @rafaelydefursuit Instagram: Rafa.The.Beagle Dm: @Rafaely_Movio Chat comments: https://t.me/joinchat/ovCkCrcNjDA5ZDFh
Show more494
Subscribers
No data24 hours
+87 days
+730 days
Posts Archive
494
Sei lá... apaguei bastante coisa que não tinha haver com arte ou que não afetava diretamente minha produção, tem pessoas saindo do canal e sinto que pode ser essa falta de foco no tópico... peço desculpas.
.
I don't know... I deleted a lot of stuff that wasn't related to art or that didn't directly affect my production. People are leaving the channel, and I feel like that might be due to a lack of focus on the topic... I apologize.
494
Bom dia, ainda estou verificando sobre a vacina das cachorrinhas. Dá pra adiar até dia 28 como diz na carteirinha, mas... ainda sim estou bem chateada da doadora ter me dito que elas eram vacinadas, pra eu ter que gastar o que não tenho em vacinas que eu não sabia que precisavam.
Enfim, vou adiar até dia 28 e ver se consigo um dinheiro extra pra não ficarmos no negativo.
.
Good morning, I'm still checking about the puppies' vaccinations. It's possible to postpone them until the 28th as it says on their vaccination cards, but... I'm still quite upset that the donor told me they were vaccinated, only for me to have to spend money I don't have on vaccines I didn't know they needed.
Anyway, I'll postpone them until the 28th and see if I can get some extra money so we don't go into debt.
494
Galera pesquisei junto ao ace e essa vacina aparentemente só é recomendada para cachorros que vivem em abrigo ou creche, por isso elas tomavam... vou pesquisar melhor, mas acho que da pra dar só a antirrábica no público!
494
Repost from Rafaely Arts
+2
✨😄ÍCONES RASCUNHO POR 5 REAIS😄✨
⬆️ Aproveite a promoção e peça já seu ícone. ⬆️
Entregue em 2 - 3 dias
@Rafaely_Movio
@rafaelyartscommisions
494
Alguém sabe alguma unidade que da vacina gratuita em Santo André ou sp? Também ajudaria..
494
BOA NOITE PESSOAL! Aqui é a Rafa the Beagle e o Ace na twitch. Venha participar da nossa live jogando de Headsuit o jogo Road 96! 🎮
🥺Essa live esta nos ajudando a arrecadar dinheiro para pagar as contas.😭
Nos acompanhe dás 20:30 às 22:00
https://www.twitch.tv/acetheherou
20/06/26
494
OFF - TOPIC
Bom pessoal, apaguei as postagens para não poluir o chat. Mas em resumo:
No final de maio decidi adotar de 1 a 2 cachorros. O Ace como vcs ja devem conhecer, está um tempo com a gente aqui em casa e achou legal a ideia e quis também. Depois de muitas tentativas, encontramos 3 irmãzinhas as que estão conosoco atualmente. Porém, a moça que doou nos disse coisas e não disse outras. Isso afetou diretamente como nós poderíamos cuidar das cachorras e o nosso financeiro, pois haviam vacinas pendentes, remédios de mais de 100 reais por alergia de pele e comportamento totalmente contrário o que foi passado para nós.
Contudo, infelizmente e coincidentemente tive um importuno na data do meu pagamento da empresa que trabalho, a qual é familiar e eu faço parte da administração e tenho noção do por que não teve pagamento, resumo: não tenho escapatória.
E isso tudo junto com as cachorrinhas destruindo minha casa, precisando de vacinas caras, remédios caros, e com comportamentos que não sabíamos que teríamos que lidar. Então infelizmente devolvemos elas, mas a instituição da moça não tem lugar fisico, então ela não aceitou devolta e pediu oara que ficássemos com elas até serem doadas. Agora, estamos com elas em casa continuando dia após dia com mais coisas sendo destruídas inclusive o apartamento alugado, estamos com elas estressadas por que não sabem passear (nunca passearam) e saí do home office e só o Ace fica em casa olhando elas enquanto trabalha.
E então a mulher mandou uma mensagem a qual eu interpretei como se ela estivesse falando que somos monstros. E agora ela respondeu ao meu texto com varias desculpas não cabíveis, estou mais irritada ainda.
Enfim, estou sem saída, estressada, fiz merda de novo e to tentando controlar meus nervos JUNTAMNETE COM MEU PERÍODO MENSTRUAL QUE COMEÇOU A 2 DIAS 😀
E tudo isso fez com que eu fizesse esse desabafo sobre. Peço desculpas pela mudança de tópico no canal, em breve posto mais artes.
.
Okay everyone, I deleted the posts so as not to pollute the chat. But in short:
At the end of May I decided to adopt 1 or 2 dogs. Ace, as you probably already know, has been with us for a while and liked the idea and wanted one too. After many attempts, we found 3 little sisters who are currently with us. However, the woman who gave them away told us some things and didn't tell us others.
This directly affected how we could take care of the dogs and our finances, as there were pending vaccinations, medications costing over 100 reais for skin allergies, and behavior completely contrary to what was explained to us. However, unfortunately and coincidentally, I had an issue on the date of my paycheck from the company I work for, which is family-owned and I'm part of the administration, and I understand why there was no payment.
In short: I have no escape. And all this along with the dogs destroying my house, needing expensive vaccinations, expensive medications, and exhibiting behaviors we didn't know we would have to deal with. So unfortunately we returned them, but the woman's institution doesn't have a physical space, so she wouldn't accept them back and asked us to keep them until they were donated.
Now, we have them at home, continuing day after day with more things being destroyed, including the rented apartment. They're stressed because they don't know how to go for walks (they've never been for walks), and I left my home office, so only Ace stays home watching them while I work. Then the woman sent a message which I interpreted as her saying we're monsters. And now she's replied to my text with several unacceptable excuses, and I'm even more irritated.
Anyway, I'm at a loss, stressed, I messed up again, and I'm trying to control my nerves ALONG WITH MY PERIOD WHICH STARTED 2 DAYS AGO 😀
And all this led me to make this rant. I apologize for changing the topic on the channel; I'll post more art soon.
494
Ela falou um monte de coisa tipo desculpa "Aqui em casa elas não eram assim e etc mas elas eram calmas aqui em casa por que depende da casa as vezes essa mudança de comportamento. Em casa elas eram totalmente diferente só pegavam chinelo e roeram algumas coisas"
Mentira por que o sofá dela tava cavado e a criança do lado dela falou "elas cavaram nosso sofá"
Falou que esqueceu sobre a data das vacinas, e etc. Aí pediu desculpas se me ofendeu e que não quis dizer que somos monstros. Disse que o erro foi dela por que... "depois eu te falo"
?
494
Encerro esse assunto aqui pra n poluir o canal... depois talvez eu apague. To muito mal, e ainda terei que trabalhar.
494
My apologies to my English-speaking clients, but unfortunately, the translation requires a lot of context. It's a complicated situation...
494
Falei pra ela que paciência eu tenho sim, que fico no aguardo da mensagem dela caso alguém se interesse por uma das cachorras. Enfim, pra meu fim de semana começar bem fui chamada de monstro indiretamente... bom dia.
494
"Acredito que se tivéssemos a par de mais questões delas antes de adotar teríamos pensado melhor, teríamos calculado melhor. Quando alguém doa um animal vacinado, imaginavamos que teria só a anual. Quando disse que eram calmas, imaginávamos sim bagunça mas num nível mais tranquilo.
Mas, comportamentos, o passado delas e a saúde foram contados para nós bem em cima da hora e sobre as vacinas dias depois. Estávamos sim, preparados financeiramente pra elas e não só como acalmamos a ansiedade como disseste e compramos tudo do bom e que elas precisavam. Mas quando chegaram aqui a história mudou, na primeira semana estávamos bem com algumas destruições, com a adaptação... mas o desgaste de uma expectativa do que foi nos dada e o contraste da realidade foi grande. As 2 vacinas (1 mes passado e 1 amanhã) tiraram bastante do nosso bolso e estamos correndo atrás para conseguir deixar a saude delas em dia, assim como falei pra vc antes de levar elas: a gente fica sem comer, elas não.
Eu tenho um amor gigantesco por animais mas continuo sendo um ser vivo também. Não foram só os danos materiais, não foi só o gasto a mais. Foi a troca de realidade grande do que nps foi dito e do que realmente é. Isso desgasta a pessoa...
Eu sei que é sim difícil doar, mas falar que elas eram calmas, avisar das vacinas dias depois que já estavam na minha casa, falar da alergia delas em cima da hora, remédios caros, tudo isso... desbalanceou bastante aqui. Nem passear com elas conseguimos por que se torna estressante pra elas, medo, reatividade, latidos, avançam nas pessoas e nos cães...
Mas mesmo querendo passar elas pra frente, não viramos a cara do nada, não colocamos elas na rua, elas continuam aqui, com comida, com carinho, brincando. Então eu entendo sua frustração de não conseguir um lar fixo pra elas, mas acredito que só falando TUDO delas antes, vc vai saber quem realmente quer e vai ficar com elas.
Falando dessa maneira me deixa bem triste em pensar que vc imagina que aqui elas estão sendo maltratadas, por quê não estão."
494
Ja me sinto um monstro por ter que doar elas, aí recebo uma mensagem dessa como se realmente fosse um. É de acabar com a pessoa.
494
Se ela tivesse me contado TUDO sobre as cachorras antes de pegarmos, teríamos pensado melhor, teríamos CALCULADO melhor, mas não... nós somos os culpados por não podermos ficar com elas. Complicado...
494
Kkkk ai que vontade de chorar mds como é horrível isso. Vontade as vezes de morar num barraco onde não preciso de aluguel nem nada.
494
Delícia ja começou a contar as taxas por atraso do aluguel.
Por que dinheiro não pode cair do céu???
Available now! Telegram Research 2025 — the year's key insights 
