en
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

Open in Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

Show more
The country is not specifiedThe category is not specified
846
Subscribers
No data24 hours
No data7 days
No data30 days
Posts Archive
Nosso último keynote da Python Nordeste anunciado, representando nossa cidade para fechar com chave de ouro 🔥☀️😍 Lucas M.A.C. (@olucasmac) é Engenheiro DevOps/SRE na 12min. Hacker, ativista dos direitos digitais e pai. É co-fundador do Teresina Hacker Clube, presidente da APISoL (Associação Piauiense de Software Livre) e membro do Instituto Aaron Swartz. Entusiasta de em Open Hardware, gosta de fazer gambiarras e montar consoles com emuladores de retrogames. Como tem gente massa na nossa cidade né?! Venham prestigiar nosso keynote e o evento que vai ser incrível! 🚀

Eita bicho, vi aqui que são 11km. Quem tiver por Ponta Negra bora rachar o digníssimo Uber

galera da Bahia, vamos fazer uma foto aqui no painel de led as 14:10

E no passo 2, você vai ver que vai começar a precisar entender conceitos básicos de banco de dados. Então estude isso também. E não deixa de estudar a parte teórica de banco de dados.

Já fiz essa pergunta mas...

Eu e Jailson vamos embora amanhã

Qualquer rolê na pituba, que seja aberto ao público, tem grandes de chances de so dar playboy hahahahaha

As regras (seguir o código de conduta) a gente colocou junto com o form em si, n cadastramos como .pdf na plataforma

Na função read_csv dá pra passar o argumento dtype e informar qual é o tipo da coluna. Assim, Pandas vai saber que ela é uma string

Eita lele

Valeu já consegui usanda a propriedade do HttpRequeste a propriedade name

opa, na epoca nao tinha confirmado ainda, mas confirmei essa semana! Vai rolar pybr simmmmm

Eitaaaa Também tô querendo encontrar esse forró

Vem chegando que nessa semana tem #PapoEntrePyLadies com o PyLadies Sergipe! 💜 https://www.instagram.com/p/CCmWcaMH5MO/

a saída é logo do lado

Olha a fila do Cofee Break kkk

Tô muito feliz por Aracaju ter sido escolhida pra sediar a PyNE 2022. Vamo nessa!

lembro que tem sim

alguém já levou caneca no avião? se sim, bagagem de mão ou despachada? pq eu ia levar na de mão, mas vi que pode ser que não aceitem, pq se quebrar vir objeto pontiagudo