Catolicismoposting ❤️🔥
الذهاب إلى القناة على Telegram
5 323
المشتركون
-224 ساعات
-127 أيام
-3930 أيام
أرشيف المشاركات
Repost from N/a
+
Cor, Arca legem cóntinens
Non servitútis véteris,
Sed grátiæ, sed véniæ,
Sed et misericórdiæ.
Cor, sanctúarium novi
Intemerátum fœderis,
Templum vetústo sánctius,
Velúmque scisso utílius.
Te vulnerátum cáritas
Ictu paténti vóluit,
Amóris invisíbilis
Ut venerémur vúlnera.
Hoc sub amóris symbolo
Passus cruénta, et mystica,
Utrúmque sacrifícium
Christus Sacérdos óbtulit.
Iesu, tibi sit glória,
Qui Corde fundis grátiam,
Cum Patre, et almo Spíritu,
In sempiterna sǽcula. Amen.
Repost from Terço Diário - Ao Vivo + Catolicismo ❤️🔥
Olá, amigos! Hoje é dia dos namorados. E claro, felicidades para todos vocês que namoram, troquem mensagens de carinho, um chocolate, um presente!
Mas há algo importante a ser dito, hoje é um dia que as propagandas e as redes vão tentar convencer que o amor é medido pelo valor do presente, pela exposição pública de intimidades, pela quantidade de likes.
Eu, em contrário, quero te lembrar que o namoro é tempo de discernimento, de se preparar para um vida de serviço e sacrifício para com seu futuro cônjuge. Não que não seja tempo de amar, de se apaixonar perdidamente, de jurar e mover montanhas pelo seu amor. Mas não se pode perder de vista que é tempo de entregar muito mais que flores ou levar sua querida para um jantar. Todas essas coisas só ganham um sentido perene quando se está disposto a passar uma vida inteira de dedicação e sacrifício com o seu amado.
Feliz dia dos namorados, queridos.
Repost from Padre Paulo Ricardo
Neste dia em que celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, ofereçamos nossas orações e penitências em reparação por tantas ofensas cometidas ao Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor.
Nesta sexta-feira, por ser solenidade, todos os fiéis estão dispensados de abster-se de carne.
“Até entre os Santos havia conflito, discórdia, divergência, que, para mim, causam consolação, pois os Santos não caem do céu”
– Bento XVI, na audiência geral de 31 de janeiro de 2007, ao falar da relação entre Barnabé e Paulo.
A santidade não consiste em nunca cometer erros, mas aumenta com a capacidade de se arrepender e a disponibilidade de recomeçar, mas, acima de tudo, com a capacidade de perdoar.
Repost from Terço Diário - Ao Vivo + Catolicismo ❤️🔥
🔴 ESTAMOS AO VIVO rezando os Mistérios Luminosos!
https://t.me/tercoaovivo?livestream=cad264f7a4f2b5072d
Repost from Padaria Perene | 🍞
(enlace da postagem no X/Twitter)
Enlace para a vakinha - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-escolinha-catolica
Ajudem ao menos com orações, 🙏
Repost from O Medievalista ❤️🔥
"Jamais se deve separar o que Deus uniu tão perfeitamente. Jesus e Maria estão tão intimamente ligados que quem olha para Jesus vê Maria; quem ama Jesus ama Maria; quem tem devoção a Jesus tem devoção a Maria."
~São João Eudes
Repost from Terço Diário - Ao Vivo + Catolicismo ❤️🔥
🔴 ESTAMOS AO VIVO rezando os Mistérios Gloriosos!
https://t.me/tercoaovivo?livestream=cad264f7a4f2b5072d
Repost from Terço Diário - Ao Vivo + Catolicismo ❤️🔥
🔴 ESTAMOS AO VIVO rezando os Mistérios Dolorosos!
https://t.me/tercoaovivo?livestream=cad264f7a4f2b5072d
Repost from 🇻🇦Regnum Christi - O Reino de Cristo
⚜
Ó doce chaga, que repara os corações feridos,
Abrindo larga estrada para o Coração de Cristo.
Prova do novo amor que nos conduz à união!
(Amai uns aos outros como eu vos amo)
Porto do mar que protege o barco de afundar!
Em ti todos se refugiam dos inimigos que ameaçam:
Tu, Senhor, és medicina presente a todo mal!
Quem se acabrunha em tristeza, em consolo se alegra:
A dor da tristeza coloca um fardo no coração!
Por Ti Mãe, o pecador está firme na esperança,
Caminhar para o Céu, lar da bem-aventurança!
Ó Morada de Paz! Canal de água sempre vivo,
Jorrando água para a vida eterna!
Esta ferida do peito, ó Mãe, é só Tua,
Somente Tu sofres com ela, só Tu a podes dar.
Dá-me acalentar neste peito aberto pela lança,
Para que possa viver no Coração do meu Senhor!
Entrando no âmago amoroso da piedade Divina,
Este será meu repouso, a minha casa preferida.
No sangue jorrado redimi meus delitos,
E purifique com água a sujeira espiritual!
Embaixo deste teto (Céu) que é morada de todos,
Viver e morrer com prazer, este é o meu grande desejo.
(Trecho do Poema à Virgem Maria, escrito por São José de Anchieta nas areias da praia de Iperoig (hoje praia do Cruzeiro) durante o tempo em que foi prisioneiro dos índios Tamóios).
📌 Canal Regnum Christi
متاح الآن! بحث تيليغرام 2025 — أهم رؤى العام 
