Catolicismoposting ❤️🔥
Kanalga Telegram’da o‘tish
5 318
Obunachilar
-124 soatlar
-137 kunlar
-3930 kunlar
Postlar arxiv
“Tu que brilhas no belo céu Como uma pura e doce chama Ao lado do trono do Eterno Por mim tu desces à Terra E iluminando-me com teu esplendor Belo anjo, tu te tornas meu irmão Meu amigo, meu consolador… Conhecendo minha grande fraqueza, Tu me diriges pela mão E te vejo com ternura Afastar as pedras do chão Tua doce voz sempre me convida A olhar apenas para o Céu. Quanto mais me vês humilde e pequena Mais radiante fica tua face. Ó tu que atravessas o espaço Mais rápido que os relâmpagos Eu te peço, voa em meu lugar Para perto daqueles que amo Com tua asa seca-lhes o pranto Canta que Jesus é bom e que dor tem seus encantos E sussurra-lhes meu nome… Eu quero, em minha curta vida, Salvar meus irmãos, os pecadores Ó belo anjo da Pátria, Dá-me teus santos ardores Eu tenho apenas meus sacrifícios E minha austera pobreza Com tuas celestes delícias Ofereça-os à Trindade. A ti o Reino e a Glória A riqueza do Rei dos reis A mim a Hóstia humilde do cibório A mim o tesouro da Cruz Com a Cruz e com a Hóstia E com tua celeste ajuda Eu espero em paz as alegrias Da outra vida, que durarão eternamente.”
Em 1897, Santa Teresinha compôs um poema para agradecer ao seu Anjo e pedir seu auxílio e proteção. Na época, ela já estava doente e, poucos meses depois de escrever essa oração em forma de poema, faleceu — ou, como ela mesma preferiu dizer: entrou para a vida.
Reze com o poema:
Repost from 🇻🇦Regnum Christi - O Reino de Cristo
✝️ Curiosidade: o Carmelo de Lisieux disponibiliza, online, algumas fotografias feitas à época de Santa Teresinha, com o equipamento fotográfico que pertencia à sua irmã, Celina.
Para acessar os registros, focados não somente na figura da santa, mas na comunidade como um todo, toque aqui.
📌 Canal Regnum Christi
“Oh, como me considero grande depois de ter visto minha origem - um Deus! - e meu fim: um Deus Infinito! Porém, há um ponto entre a origem e o fim, e este é a vida. Que farei, pois, enquanto viver? Servir, honrar, amar, glorificar meu Criador. E como? Aqui está a minha vontade. Se sou generosa, dar-me-ei toda a meu Jesus, que deu tudo por mim. As criaturas e tudo quanto possuo, Deus me deu. Logo devo usar delas como se não me pertencessem. Em tudo, pois, devo cumprir a vontade de Deus meu Criador, de meu Salvador e de meu Tudo. Pertenço-lhe.”
Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face (Diário e cartas, 29)
Repost from Ninises 🌺
"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não desfalecermos." Gl 6,9
Repost from 🌻𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐝𝐚 𝐉𝐨𝐚𝐧𝐢𝐧𝐡𝐚🐞
Por meio da Virgem Maria Jesus veio até nós, e é por meio dela que devemos ir até Ele❤️
'Apesar da minha pequenez, eu gostaria de iluminar as almas como fizeram os Profetas e os Doutores. Eu tenho a vocação dos Apóstolos. Eu gostaria de viajar por toda a terra para pregar seu Nome e plantar sua gloriosa cruz em solo infiel. Mas... uma missão por si só não seria suficiente para mim, eu gostaria de pregar o Evangelho em todos os cinco continentes simultaneamente e até mesmo nas ilhas mais remotas. Eu seria um missionário, não apenas por alguns anos, mas desde o início da criação até a consumação das eras.'
(A História de uma Alma: a Autobiografia de Santa Teresa de Lisieux)
"Quero passar o meu céu fazendo o bem na terra." - Santa Teresinha do Menino Jesus
“Depois da minha morte, farei cair do Céu uma chuva de rosas”.Viva Santa Teresinha do Menino Jesus!
Endi mavjud! Telegram Tadqiqoti 2025 — yilning asosiy insaytlari 
