uz
Feedback
Filhos do Criador - יהוה

Filhos do Criador - יהוה

Kanalga Telegram’da o‘tish

"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos." 2 Coríntios 5:7

Ko'proq ko'rsatish
1 256
Obunachilar
Ma'lumot yo'q24 soatlar
-77 kunlar
-1630 kunlar
Postlar arxiv
Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. A aliança de Deus com Abraão foi selada na circuncisão da carne. Neste capítulo 17 vamos entender o impacto espiritual e como se estendeu a todos nós. Somos filhos circuncidados de Abraão por meio do pacto de Cristo na cruz. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! -------------------------- Shalom a todos! --------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH

Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. Neste capítulo de Gênesis 16 vamos esclarecer este tema tão distorcido. Muitos atribuem adultério a Abraão, falta de fé a Sara, que Abraão depois de engravidar a serva mandou ela embora. São muitas desinformações e neste estudo vamos sanar a maior parte delas. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! Shalom a todos! -------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH

Olá meus irmãos, saúdo a todos com a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estive ausente por um tempo devido a questões pessoais, mas retornamos com os estudos da bíblia. No vídeo de hoje eu explico sobre a promessa que Deus fez a Abrão, o qual creu e isso lhe foi colocado ou creditado como justiça. Notem que quem justifica é Deus, por isso todos - fariseus, saduceus - queriam ser filhos de Abraão para serem considerados justos. Bom estudo, Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo! ------- @FilhosdoCriadorYHWH

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças." 1 Timóteo 4:1-3 Essa notícia não se nova para quem acompanha o canal há mais tempo, mas ela vem se consolidando com a agenda vegana. Outra agenda é do feminismo colocando homens conta mulheres, destruindo a família e aumentando a agenda LGBT. Esse proibir não é colocando uma arma na cabeça, mas lentamente através de ideias demoníacas. Quando o povo se render a essas ideias, então surgirão as leis (algumas já existem). Que Deus nos dê forças em nome de Jesus Cristo! @FilhosdoCriadorYHWH

Toda a perda de alguém que amamos neste mundo, por mais passageiro que nosso tempo de vida seja, causa um estrago terrível dentro de nós. Pais que perdem um filho, não conseguem colocar outro filho naquele lugar do coração, pois pertencia ao filho falecido. Outros filhos vão ajudar a suprir a dor, uma dose contínua de amor para controlar a dor e o sofrimento. Mas por que a dor não passa mesmo que Deus mande outro filho, ou outra esposa, ou marido que faleceu, no lugar? Porque para passar a dor é necessário colocar de volta no lugar o mesmo filho, o mesmo pai, a mesma mãe, o mesmo marido, a mesma esposa. Logicamente estou falando de pessoas que sentem amor ao próximo, não de ímpios. Este lugar de perda é irreparável neste mundo, mas, apenas alguém tem poder suficiente para preencher esta lacuna: Jesus Cristo. Ele é o amor puro, a essência plena de Deus, somente Ele pode nos trazer shalom, a paz plena. Eu não falo que você vai sentir o tempo inteiro essa paz e amor pleno, pois estamos neste corpo, distantes do Senhor (2 Coríntios 5:6-8). Por este motivo somos atribulados pela injustiça deste mundo. Mas quando estivermos sobrecarregados, sofrendo, tristes, amargurados, devemos nos conectar e nos entregar a Cristo. Ele virá, enxugará nossas lágrimas e encherá o nosso coração de amor. Jesus é o combustível que alimenta o nosso espírito sofrido, cansado, abatido e que anseia pela vinda do Senhor. Sem Ele temos apenas o vazio, o qual buscamos preencher com filhos, esposas, maridos, pais, mães e coisas do mundo. Todas essas coisas fazem parte do nosso ciclo de vida, mas nenhuma delas pode nos trazer justiça e paz. Sem justiça e sem paz é impossível sentir o amor de forma plena. Você se lembra de como é sentir a presença de Jesus? Seja em sonhos, pensamentos, orações, ou em alguém que traga uma palavra de Deus? É algo inexplicável, um sentimento que te abraça forte, um choro de alegria, uma paz inconfundível, um júbilo revigorante que te prepara para mais uma jornada. Portanto, mesmo diante de tanta iniquidade que estamos vendo, tanta injustiça, tanta impiedade que deixa o nosso espírito atribulado, busque SEMPRE o Senhor. Eu sinto quando o peso está grande, fico sem palavras, pensativo, revoltado, angustiado e buscando manter o nível de sobriedade neste país para não surtar. É quando eu lembro que preciso buscar mais, orar mais, meditar mais, sentir mais a presença do Senhor. Quando a INIQUIDADE aumenta, a nossa tribulação aumenta na mesma proporção. Mas lembre-se, em Cristo somos mais do que vencedores. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos." 2 Coríntios 4:8,9 Um dia tudo isso vai passar, e com fé em Jesus Cristo que nos fortalece, teremos força para suportar tudo o que está por vir. E quando o Senhor vier trazer justiça, então tudo será restaurado e estaremos com Cristo para sempre em amor e Paz. ""E Deus enxugará todas as lágrimas de seus olhos; e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor; porque as coisas antigas são passadas." Apocalipse 21:4 Amém Senhor Jesus, amém! @FilhosdoCriadorYHWH

Em Mateus 24:12 Cristo deixou um dos alertas mais importantes: "E por aumentar a INIQUIDADE, o amor de muitos esfriará." Iniq
Em Mateus 24:12 Cristo deixou um dos alertas mais importantes: "E por aumentar a INIQUIDADE, o amor de muitos esfriará." Iniquidade é ausência de justiça, valores invertidos, o bem se torna mal e o mal bem (Isaías 5:20), quando atinge níveis alarmantes, acontece intervenção divina. Um mundo sem justiça é um mundo sem amor e como o mundo jaz no maligno, Cristo deixou o amor dentro de cada um de nós: "O meu reino não é deste mundo." Nós que buscamos andar na justiça, carregamos o amor e devemos semear para trazer a luz e cultivar para ser o sal da terra. Este amor e esta justiça não são plenos, pois não podem trazer descanso definitivo para o nosso espírito. São provisórios, porém necessários para haver equidade na terra. Um pai e uma mãe que perdem um filho de forma violenta por um assassino, não podem sentir justiça mesmo que o criminoso pague com a vida. A dor da perda é irreparável, a justiça é apenas um remédio para conter um pouco o sofrimento. Continua 👇 @FilhosdoCriadorYHWH

Trump é peça fundamental da NWO, essas aparentes loucuras dele são importantes para gerar confusão. Confusão é caos pois nada faz sentido, e a forma mais fácil de destruir a mente é gerar nela a confusão. Confusão, engano, feitiçaria, ilusão são táticas do bruxo para gerar o caos. Depois do caos vem a ordem, as pessoas atribuladas pela confusão irão clamar por solução. Trump se passando por Jesus gera confusão nos cristãos, que são parte importante e precisam ser manipulados. Não me admira ele voltar depois com alguma explicação que vai acalmar os ânimos cristãos. Quando Jesus falou sobre a sua vinda, deixou muitos alertas. Paulo traz ainda mais luz sobre essa questão: "Não será assim antes que venha a apostasia" (2 Tessalonicenses 2). Apostasia significa queda, haverá uma queda na fé, e a fé precisa ser enfraquecida para cair e uma das maiores formas de derrubar a fé, é quando as pessoas depositam suas fés em políticos. Trump é uma "cabeça líder" importante para o judaísmo cabalista, ele foi colocado ali justamente para avançar agenda da NWO e causar confusão na "direita" que o via como esperança. Não é tão simples pois eles fazem em oculto, faz parte da magia, mas tudo indica que seja isso, o tempo dirá. -------------- @FilhosdoCriadorYHWH

O Brasil entrou em um abismo espiritual sem volta, cada lei que é aprovada abre uma porta do inferno. A cada dia vejo alguns absurdos que fazem Sodoma e Gomorra ficarem escandalizadas. Esse lado sombrio e sexualizado do Brasil está me dando náuseas. Certos crimes sem sentido, acidentes que se alguém contasse seria difícil acreditar. Aplausos para obras malignas com áreas de benignidade mas que são laços do diabo. A corrupção normalizou, o presidente afirmou que "o crime organizado vai ter orgulho do Brasil". Ele não cometeu gafe, ele não gaguejou, poucas vezes falou tão convicto, sério e verdadeiro. A fala do presidente teve o mesmo tom quando exaltou o Foro de São Paulo. Essa nação está amaldiçoada pois o povo escolheu a maldição: "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência". Deuteronômio 30:19 Assim como o povo no deserto escolheu a maldição, se afastando dos mandamentos de Deus, essa nação seguiu o mesmo caminho. Quem lembra na "pandemia" onde o tal "avivamento" espiritual estava crescendo? O que aconteceu? O que sempre houve desde que a humanidade caiu. O povo hebreu na aflição, medo, angústia, sofrimento, o que o povo fazia? Clamava a Deus, depois que passa toda tribulação o que o povo fazia? Voltava a viver impiamente, e qual a diferença daquele povo para o nosso? Nós temos o agravo da Aliança na cruz, da revelação de Cristo que trouxe a luz para iluminar o mundo. Nas palavras de Jesus: "E tu, Cafarnaum, que foste erguida até ao céu, serás abatida até ao inferno; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje. Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti." Mateus 11:23,24 Por isso que veremos a maldade se multiplicar, a impiedade alcançar patamares nunca antes vistos. Mas tudo isso será necessário, nessa tribulação seremos provados, por isso devemos fortalecer a fé pois os tempos serão terríveis neste país (e no mundo, mas aqui terá níveis diabólicos). Fiquem na paz de Cristo! --- @FilhosdoCriadorYHWH

Quando aos evangélicos e suas teologias focadas no dinheiro, saiba que jamais terão descanso nas riquezas, e são tão idólatras quanto qualquer outra religião. Quando Jesus confronta o jovem rico para deixar as riquezas e descansar nele, o mesmo se afasta de Jesus e vai embora, pois era "pesado demais" seguir o ÚNICO CAMINHO! Deus abençoe a todos em nome de Jesus! —- @FilhosdoCriadorYHWH

Na Bíblia Hebraica, existem várias palavras diferentes traduzidas como “ídolo”, e isso é muito importante, porque cada uma carrega uma nuance. Palavras hebraicas para “ídolo”: אֱלִיל (’elil) Significado: ídolo, coisa sem valor, nulidade Ideia central: algo vazio, inútil, inexistente em poder real Exemplo em Salmo 96:5 “Todos os deuses dos povos são ídolos (’elilim), mas o Senhor fez os céus.” Outro Salmos que vai mais afundo nessa questão, Salmos 115:4-8: "Os ídolos (’elilim) deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não veem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam." A raiz de ’elil está ligada à ideia de fraqueza, insignificância, nada. Ou seja: não é só “objeto”, é algo sem realidade espiritual verdadeira. Palavras hebraicas para “sopro”: הֶבֶל (hebel) Significado: vapor, sopro, vazio, vaidade Ideia central: algo passageiro, ilusório, sem substância Essa palavra era utilizada tanto para ídolos quanto para existência sem Deus: Jeremias 10:14-15 “Todo homem é estúpido em seu conhecimento; todo fundidor fica perplexo diante da sua imagem esculpida, pois a sua imagem fundida é falsidade, e nelas não existe nenhum fôlego (ruach)). Elas são vaidade (hebel), e a obra de engano. No tempo da visitação, elas perecerão." Aqui temos algo muito impactante: Ídolos são chamados diretamente de hebel, ou seja, vapor, nada. Palavras hebraicas para “imagem": פֶּסֶל (pesel) Significado: imagem esculpida Ideia: foco no objeto físico Exemplo direto temos Êxodo 20:4 “Não farás para ti imagem de escultura (pesel), nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” Deus mostra que o problema não é só o material, mas o que ele representa: tentar dar forma ao divino reduzindo Deus a algo criado pelo homem. Essa ideia é refletida em vários versículos, como o Salmos 115 "...obra das mãos dos homens." O homem não tem o poder de criar nada com vida, portando, tentar representar Deus criando uma imagem de escultura mostra rebeldia. Palavras hebraicas para “esterco": גִּלּוּלִים (gillulim) Significado literal: “coisas imundas”, “esterco” Uso: termo extremamente ofensivo para ídolos Muito usado no livro de Ezequiel, isso mostra o nível da crítica bíblica: ídolo não é neutro, é espiritualmente degradante, imundo. Em Eclesiastes temos a descrição da vida humana sem Deus: “vazio” Palavra-chave de Eclesiastes הֶבֶל (hebel) / Eclesiastes 1:2 “Vaidade de vaidades (hebel hebalim), tudo é vaidade (hebel)” O que hebel realmente realmente representa não é só “vaidade” no sentido moderno, significa: ✔️ vapor (tipo respiração no frio) ✔️ algo que aparece e desaparece ✔️ inconsistente ✔️ sem peso real ✔️ ilusório Em resumo significa: vazio existencial / falta de substância ✔️ Ídolos = ’elil (nulidade) ✔️ Ídolos = hebel (vapor, ilusão) ✔️ Vida sem Deus = hebel Um exemplo de vazio no sentido espiritual podemos encontrar no livro de Atos 17:16-34, quando Paulo passava por Atenas e se incomodava com a quantidade de idolatria presente na cidade. Um dos altares estava dedicado ao "deus desconhecido", e Paulo ao invés de acusar as pessoas de idolatrias, apresenta o verdadeiro Deus e a vida eterna por meio de Jesus Cristo. O povo tinha um vazio espiritual ao ponto de não conseguir representar um deus em forma angelical, humana ou de animal. Paulo leva a visão e imagem espiritual de Cristo, o único que pode preencher o vazio e nos conectar com Deus. Portanto o meu estudo não visa confrontar ou condenar um irmão católico por idolatria, mas mostrar que imagens de escultura, prostrar-se diante delas, ter um altar para elas é o mesmo que se conectar ao vazio, ao nada. Somente Cristo nos preenche e pode nos conectar com Deus.

Esses dias vi um corte de um podcast onde um católico discutia contra um evangélico sobre idolatria. Ambos eram conhecidos na
Esses dias vi um corte de um podcast onde um católico discutia contra um evangélico sobre idolatria. Ambos eram conhecidos nas redes sociais, pessoa públicas e isso gera um peso de influência espiritual. O que mais me perturbava era que ambos estava certos nos argumentos, e ao mesmo tempo errados na defesa do que eles acreditava. O católico confrontava o evagélico mostranto a avareza como idolatria (Efésios 5:5) e o evagélico confrontava o católico sobre a adoreação de imagens de escultura (Êxodo 20:4-6). Na hora da justificativa para defender suas vioes e crenças, sobre imagens de escultura e avareza, ambos usavam argumentos que tinha mais viés religioso do que uma análise criteriosa e reconhecimento de pecado. Quando Deus fala de idolatria ou ídolos, Ele está dizendo que isso representa o "vazio" algo sem vida, inútil, sem poder. Eclesiastes por exemplo nos traz uma reflexão que TUDO É VAZIO e nada tem sentido sem Deus. Continua 👇 —- @FilhosdoCriadorYHWH

A guerra contra o Irã é um bom momento para desviar atenção dos arquivos Epstein.... —————- @FilhosdoCriadorYHWH

A normatização da pedofilia está criando corpo, já é o segundo caso que eu vejo (e olha que evito ver notícias ultimamente, é só desgraça). Olavo de Carvalho já falava sobre isso há muitos anos, mas era visto como "louco conspiracionista". Hoje está acontecendo debaixo dos nossos olhos, e quem pode derrubar algo assim quando a decisão está na corte superior? Por isso que o mundo vai ser queimado e os tronos destruídos para o verdadeiro Nome reinar sobre todos. Tudo o que não presta está sendo normalizado pelo caminho da lei. Assim como as parteiras não obedeceram o decreto dado por Faraó para matar os filhos que nasciam meninos, nós devemos repudiar qualquer lei que vá contra os mandamentos de Deus. Que Deus nos dê foçar, sabedoria e ousadia para suportar este mundo. —————- @FilhosdoCriadorYHWH

Não confundir batismo do Espírito que é o novo nascimento com o derramar do Espírito na festa das colheitas (ou pentecostes), pois lá foi o sinal da autorização para levarem as boas novas de salvação a todos os povos e LÍNGUAS. Essa autoridade concedida foi dita por Jesus em João 15:26-27 e Atos 1:8, por isso Jesus fala de poder, que nada mais é que uma autorização de usar o Espírito para falar novas línguas, expulsar demônios, curar enfermos, ressuscitar mortos etc. Eles já tinham o Espírito Santo, mas não tinham autoridade ainda pois somente na festa das colheitas é que foi liberado a autorização. Essa manifestação do Espírito reverte a confusão das línguas em Babel, onde os povos começaram a falar diversas línguas, ninguém se entendia e foram se espalhando pelo mundo. Agora (naquele dia) Deus libera os discípulos com autoridade para pregar em todo mundo com o dom das línguas. Batismo com Espírito Santo = Nascer de novo. Falar em línguas/idiomas = Dom necessário para pregar o evangelho a todos as nações e línguas. Portanto, o dom de línguas não é sinal de quem foi batizado com o Espírito Santo, mas que o Espírito Santo o capacitou a falar novos idiomas. O arrependimento verdadeiro mediante um confessar diante de Cristo é um novo nascimento. O velho homem irá morrer espiritualmente e seus pecados serão cravados/crucificados na cruz com Cristo (Gálatas 2:20). Depois deste momento o corpo está "morto" por causa do pecado (natureza de pecado herdada de Adão), mas o espírito torna-se vivificado por causa justiça (novo homem espiritual por meio de Cristo, o último Adão). A partir de então a sua vida passa por drásticas mudanças, a verdadeira batalha da carne contra o espírito torna-se mais acirrada, mas Deus jamais deixará ser tentado acima do que tu possas suportar (1 Coríntios 10:13). Esse processo se assemelha quando tiramos a carteira de motorista, no 1º ano temos cautela e "andamos na linha" por medo de perder a carteira. Depois, com o passar dos anos e ao adquirir mais experiências a tendência é relaxar por se sentir muito seguro ao volante. São nestes momentos que os maiores acidentes acontecem, por "confiar demais em si mesmo e não vigiar o trânsito a sua volta". Assim somos nós, após o novo nascimento em Cristo vamos ganhando mais experiências e maturidade espiritual, portanto não podemos relaxar permitindo que as provações e tentações a nossa volta nos "cause um acidente e nos desvie do caminho". Shalom de Cristo a todos, fique no amor e na esperança do Senhor, amém!

O que é o batismo com o Espírito Santo? Essa é uma das perguntas que muitos já fizeram, vou trazer de forma escrita e resumida. O batismo com o Espírito Santo é o nascer de novo: ³ Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. ⁴ Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho ? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? ⁵ Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ⁶ O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:3-6 Nascer de novo é receber o Espírito Santo, que é o Espírito de Cristo para sermos chamados filhos de Deus: ⁹ Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito , se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. Romanos 8:9 ⁶ E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. ⁷ Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho , és também herdeiro de Deus por Cristo. Gálatas 4:6,7 Aproveitando Romanos 8 vou colocar a parte que completa tudo isso: ⁵ Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. ⁶ Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. ⁷ Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. ⁸ Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. ⁹ Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. ¹⁰ E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça. ¹¹ E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita . ¹² De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne . ¹³ Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. ¹⁴ Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. ¹⁵ Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. ¹⁶ O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. ¹⁷ E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, verdadeiramente herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Romanos 8:5-17 Basicamente (e fundamental) nascer de novo é receber o Espírito Santo, esse batismo do Espírito que é muito citado e utilizado, significa literalmente um novo nascimento. O mundo pelo batismo das águas "morreu o velho mundo" e fez "nascer o novo mundo", dentre este "novo nascimento" estava Noé + 7 com ele. Os judeus foram batizados na água quando passaram pelo mar vermelho (1Coríntios 10:2-4), pois a nuvem/Rocha que os seguia era Cristo. Paulo vai dizer que há Um só batismo, por isso muitos se confundem achando que precisam contabilizar os batismos no sentido numérico: ⁵ Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; ⁶ Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Efésios 4:5,6 Isso significa que mesmo que formos batizado nas águas, é preciso nascer de novo para o batismo ser completo pois Deus é Um. Essa unidade não é separada mas completa, e sem nascer de novo se arrependendo dos pecados e abandonando a vida pecaminosa, é impossível receber o Espírito Santo.

Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. O capítulo 14 de Gênesis narra a história da batalha dos 9 reis, e no meio deste episódio vemos Abrão saindo vencedor e sendo abençoado por Melquisedeque. Este capítulo carrega muitas mensagens e conexões com outros acontecimentos importantes, como a batalha de Gideão por exemplo. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! ------------------------------------------------------- Shalom a todos! ------------------------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH

Irmãos estou publicando novamente pois na outra edição faltou o áudio das irmãs Larissa: ------- Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. Em Gênesis capítulo 13 Abrão se separa de Ló após algumas contendas entre seus pastores, por conta de espaço na terra para criação dos rebanhos. Essa passagem nos revela algo muito interessante acerca das nossas escolhas, e pode se comparar a muitos contextos como o "filho pródigo", a "ovelha perdida" dentre outros. A lição que aprendemos nessa passagem - e em toda história que envolve Sodoma e Gomorra - vai muito além de uma história que aconteceu no tempo de Abrão. Muitos olham para este mundo como se a vinda do Senhor estivesse longe, então querem aproveitar as riquezas deste tempo. Mas nós devemos olhar como Abrão, que enchergou a promessa e creu, obedeceu, e seguiu o caminho que o Senhor ordenou. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! ------------------------------------------------------- Shalom a todos! ------------------------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH

Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. Em Gênesis capítulo 13 Abrão se separa de Ló após algumas contendas entre seus pastores, por conta de espaço na terra para criação dos rebanhos. Essa passagem nos revela algo muito interessante acerca das nossas escolhas, e pode se comparar a muitos contextos como o "filho pródigo", a "ovelha perdida" dentre outros. A lição que aprendemos nessa passagem - e em toda história que envolve Sodoma e Gomorra - vai muito além de uma história que aconteceu no tempo de Abrão. Muitos olham para este mundo como se a vinda do Senhor estivesse longe, então querem aproveitar as riquezas deste tempo. Mas nós devemos olhar como Abrão, que enchergou a promessa e creu, obedeceu, e seguiu o caminho que o Senhor ordenou. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! ------------------------------------------------------- Shalom a todos! ------------------------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH

Muitas pessoas se perguntam sobre a origem do universo, e, Deus existe? Este documentário é incrível pois foi feito por cientistas, ou seja, pessoas dentro do campo que mais ataca a existência de Deus e cria novos adeptos do ateísmo. Para criar apenas uma pequena proteína de 150 aminoácidos em um cenário onde o acaso (como é a crença que o universo surgiu do acaso) teria toda oportunidade de sucesso, os 4,6 bilhões de anos em que supostamente a terra foi criada, seriam insuficientes para criar essa pequena molécula. Segundo o relato de João 2:1-11 Jesus transformou água em vinho, sendo este o seu primeiro milagre. Você sabe quanto tempo e energia seriam necessários para realizar este feito? Bilhões de anos e energia nuclear absurdamente inimaginável "apenas" para transformar água em vinho. Shalom a todos! @FilhosdoCriadorYHWH

Olá meus irmãos, saúdo a todos com benevolências do nosso Criador dos céus e da terra, e Salvador Yeshua/Jesus o Ungido, paz e bondade resplandeçam em vossos corações. Em Gênesis capítulo 12 Deus da início a sua promessa feita no início, quando aconteceu a queda de Adão no Éden. Abrão - que depois de tornou Abraão - foi escolhido pelo Senhor, pois o seu coração era fiel a Deus. Pela promessa Abraão tornou-se nosso pai como descrito em Romanos 4:16-22, pois ele creu Naquele a quem servia. Não apenas crente, mas obediente às ordens do Senhor, sendo usado como exemplo de fé até os dias de hoje. Que a paz e a luz da vida do nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine sempre para não cairmos nas trevas da morte, amém! ------------------------------------------------------- Shalom a todos! ------------------------------------------------------- @FilhosdoCriadorYHWH