uk
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

Відкрити в Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

Показати більше
Країна не вказанаКатегорія не вказана
844
Підписники
Немає даних24 години
Немає даних7 днів
Немає даних30 день
Архів дописів
Hahahahahahah sim

Hello ‎Khan suansto, welcome to ‎Python Nordeste 2026. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

Não é na reitoria 🥲🥲🥲

Não vou poder ir

Hello ‎Glen Kola, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

?

você vai ficar por onde?

Gente de quem é?

Captcha solved, user verified. Welcome to the group, @flavinha2005

Boatos que já tem a data do evento no folder de patrocínio

Hello ‎Thomas, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

Hello ‎L, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

rapaz, hoje em dia tá 100-150

a galera passando o som

Repost from Agenda TI Potiguar
Eita, já é segunda sexta do mês (14/06)⌚️Pois é, vem aí mais um BrejaTec 🍺 para reunir pessoas de tecnologia. LEIA TUDO e não perca nada 🥳 🌽🔥🌽 Edição Junina - Venha vestido para festa! 🌽🔥🌽 ⚠️CAMPANHA - Chame um amigo! ⚠️ Aproveite e compartilhe com alguém novo nosso evento! Ajude a espalhar e juntar mais gente por aqui! 😄 Ñ sou de tecnologia? - Conversamos de tudo 🗣 Ñ bebo cerveja? - Se quiser, bebe só água 🫖 Ñ conheço ninguém? - A gente te enturma 💃🕺 Local: Estação do Malte - https://maps.app.goo.gl/Ds4Jvw6KZY6ki5eQ8 Data: 14/06 às 20:00 (sem hora p acabar) Se inscreva na agenda do google: 🔔 https://linktr.ee/BrejaTec! Siga nossas redes sociais: https://linktr.ee/BrejaTec Comunicação oficial: https://t.me/BrejaTec (já conheça a gente 😁💬) ATENÇÃO! Mulheres, LGBTQIA+ e qualquer grupo 🌈 também participe! Acreditamos que o evento e o Brasil deve ser o mais diverso. Venham! 🫶 Convidem seus companheires. TODES são bem-vindes e todo assunto é válido 😄

Captcha solved, user verified. Welcome to the group, @soares119

4008

Ai eh rock. Mas bom tbm hehehe

Agora se for necessário utilizar mesmo o whatsapp, veja os prós e contras do valor a ser pago vs o risco de ter a conta banida por utilizar um "automatizador de browser".