ru
Feedback
🧊Iceberg 🦭

🧊Iceberg 🦭

ΠžΡ‚ΠΊΡ€Ρ‹Ρ‚ΡŒ Π² Telegram
410
ΠŸΠΎΠ΄ΠΏΠΈΡΡ‡ΠΈΠΊΠΈ
+224 часа
НСт Π΄Π°Π½Π½Ρ‹Ρ…7 Π΄Π½Π΅ΠΉ
+230 дСнь
Архив постов
Repost from N/a
Arte presente para @Focads β€οΈπŸ³β€βš§πŸ³β€πŸŒˆ
Arte presente para @Focads β€οΈπŸ³β€βš§πŸ³β€πŸŒˆ

>:(
>:(

Gay Parassaurolophus walkeriπŸ³οΈβ€πŸŒˆ
Gay Parassaurolophus walkeriπŸ³οΈβ€πŸŒˆ

Teste

Pra quem nΓ£o sabe o que ta acontecendo: Pelo que eu entendi os posts dos canais no telegram nΓ£o estΓ£o indo pro chat do canal, logo ninguΓ©m ta conseguindo comentar nos ultimos posts de qualquer canal Resumindo telegram ta bugado

Teste 123 (Pra ver se os comentΓ‘rios sumiram tambΓ©m no meu canal igual ta acontecendo com todo mundo)

sticker.webp0.27 KB

Repost from N/a
Comissão para @Focads Afeto na base da mordida 🀭
Comissão para @Focads Afeto na base da mordida 🀭

Nhac 🦷 Feliz dia dos namorados! Happy valentines day! Arte feita por @Haura_Maverick Art made by @Haura_Maverick
Nhac 🦷 Feliz dia dos namorados! Happy valentines day! Arte feita por @Haura_Maverick Art made by @Haura_Maverick

sticker.webp0.30 KB

Raffle prize for @Seraphyra_Moonlight β€”β€”β€”β€”β€”- PrΓͺmio de sorteio para @Seraphyra_Moonlight - @Focads
Raffle prize for @Seraphyra_Moonlight β€”β€”β€”β€”β€”- PrΓͺmio de sorteio para @Seraphyra_Moonlight
- @Focads

wip- um trio da pesada
wip- um trio da pesada

VocΓͺs pagariam por um chibi assim? Se sim, por quanto pagariam? Would you buy a chibi like that? If the answer js yes, tell me how much would you be like to pay for?

Feliz aniversΓ‘rio @DeltaSnep ! β€”β€” Happy birthday @DeltaSnep ! - @Focads
Feliz aniversΓ‘rio @DeltaSnep ! β€”β€” Happy birthday @DeltaSnep !
- @Focads

Off topic- "Como foi o meet de festa junina?" Parece que assaltei uma loja de doces socorro kkkkkkkk
Off topic- "Como foi o meet de festa junina?" Parece que assaltei uma loja de doces socorro kkkkkkkk

Repost from N/a
Agradecemos a todos que compareceram no meet de hoje! πŸ’›πŸŒ» Nosso ArraiΓ‘ foi Γ³timo, esperamos que todos tenham se divertido, a
Agradecemos a todos que compareceram no meet de hoje! πŸ’›πŸŒ» Nosso ArraiΓ‘ foi Γ³timo, esperamos que todos tenham se divertido, aproveitado os quitutes e voltado para casa com Γ³timas memΓ³rias. Nos vemos novamente em agosto! πŸ’œ

πŸƒ
πŸƒ

sticker.webp0.19 KB