fa
Feedback
FilipeBizarroTips

FilipeBizarroTips

رفتن به کانال در Telegram
3 830
مشترکین
-724 ساعت
-127 روز
-4230 روز
آرشیو پست ها
Etapa 1 Primeiro do ano
Etapa 1 Primeiro do ano

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

BOM DIA PARA TODOS‼️ PRIMEIRO DO ANO 🫡

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 FELIZ 2026🥂

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Parabéns a quem seguiu a bet que deixei no chat!!
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Parabéns a quem seguiu a bet que deixei no chat!!

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Parabéns a quem seguiu a bet que deixei no chat…fui sozinho???
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Parabéns a quem seguiu a bet que deixei no chat…fui sozinho???

Etapa 3
Etapa 3

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 devolvida…
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 devolvida…

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita

Etapa 2
Etapa 2

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Só uma pergunta… Bateu ?

Etapa 1 Última tentativa
Etapa 1 Última tentativa

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Etapa 1
Etapa 1

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Bom dia Malta. Toca aproveitar o último dia do Ano

BOM DIA MALTA… Último de 2025, um ano completo de emoções desde as melhores passando por menos boas e atingindo também algumas fantásticas, agradecer a cada um de vós que faz parte das nossas vidas nem que por pequenos detalhes porque por vezes são os pequenos detalhes que fazem a diferença! Confiar é hoje uma palavra com um sentimento especial porque cada vez mais a desconfiança está alojada em nós devido a todas as circunstâncias atuais, não é fácil confiar, acreditar e até mesmo se entregar por isso agradeço a todos sem excepção a confiança que depositaram em mim e em nós durante este ano, confesso que graças a vocês todos os dias sinto que me torno um ser humano melhor ainda! Luis e Ana para vós não tenho palavras apenas entrego de olhos fechados o meu coração, que Deus vos conceda sempre o que precisam acima do que desejam porque por vezes esquecemos a necessidade e pensamos mais no desejo, paz amor e saúde neste novo ano que vai entrar e certamente que em 2026 estaremos mais juntos que em 2025 e quem sabe presencialmente! OBRIGADO 🙏

🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥🟥 Peço desculpa aos 20 que seguiram…