fa
Feedback
O narrador cripto

O narrador cripto

رفتن به کانال در Telegram
2 560
مشترکین
اطلاعاتی وجود ندارد24 ساعت
-207 روز
-4330 روز
آرشیو پست ها
Falei ontem
Falei ontem

Eu avisei .
Eu avisei .

"Eu separei uma aula EXCLUSIVA só pra você aprender exatamente como acumular ETH de verdade, sem tomar stop todo dia e sem derreter a conta. Essa aula só vai rolar dentro da nossa sala VIP (vagas limitadas e fechando em breve). É a estratégia mais inteligente e saudável que eu uso pra acumular no longo prazo – gestão de risco de elite, entrada precisa e crescimento consistente, sem se machucar emocionalmente nem financeiramente. Quem entra hoje sai na frente e já começa a acumular ETH dessa semana ainda. Quer garantir sua vaga antes que feche? Me chama agora que eu te coloco lá." https://t.me/FR_FR_0

meus resultados, mesmo com o mercado em queda .
meus resultados, mesmo com o mercado em queda .

Estamos em bearmarket. Seu vendedor de cursos não sabe ler gráfico ✌️✅

Repost from N/a
Devolvendo toda a alta que está no período da manhã .😅😅🫣🫣
Devolvendo toda a alta que está no período da manhã .😅😅🫣🫣

Repost from N/a
photo content

Repost from N/a
BTC - podemos ter mais queda, bandeira de baixa finalizada. Isso pode trazer continuidade de baixa .

"Eu separei uma aula EXCLUSIVA só pra você aprender exatamente como acumular ETH de verdade, sem tomar stop todo dia e sem derreter a conta. Essa aula só vai rolar dentro da nossa sala VIP (vagas limitadas e fechando em breve). É a estratégia mais inteligente e saudável que eu uso pra acumular no longo prazo – gestão de risco de elite, entrada precisa e crescimento consistente, sem se machucar emocionalmente nem financeiramente. Quem entra hoje sai na frente e já começa a acumular ETH dessa semana ainda. Quer garantir sua vaga antes que feche? Me chama agora que eu te coloco lá." https://t.me/FR_FR_0

✅🙌👆🏽

Sinal técnico ativado em nossa salaVIP . Vamos operar juntos

Repost from O narrador cripto
meu contato, quem tiver qualquer dúvida pode entra em contato. Telegram : @FR_FR_0

Repost from N/a
Aqui eu disse pra ficar apenas 50% posicionado para HOLD . Por volta de outubro
Aqui eu disse pra ficar apenas 50% posicionado para HOLD . Por volta de outubro

Repost from N/a
este foi operação HOLD. e ja estamos nos posicionando novamente .
este foi operação HOLD. e ja estamos nos posicionando novamente .

este foi o position.

Repost from N/a
meus resultados, mesmo com o mercado em queda .
meus resultados, mesmo com o mercado em queda .

Link da nossa salaVIP