fa
Feedback
O narrador cripto

O narrador cripto

رفتن به کانال در Telegram
2 572
مشترکین
-224 ساعت
-97 روز
-3430 روز
آرشیو پست ها
A mais recente recuperação do Bitcoin carece de impulso, uma vez que o interesse aberto de futuros perpétuos permanece 51% ab
A mais recente recuperação do Bitcoin carece de impulso, uma vez que o interesse aberto de futuros perpétuos permanece 51% abaixo do seu pico de outubro, sinalizando um recuo significativo na convicção e alavancagem dos traders

🗞Hong Kong expande as regras de criptografia para permitir financiamento de margem e contratos perpétuos 🗞O Danske Bank oferece ETPs de Bitcoin e Ethereum aos investidores, pondo fim a uma 'proibição' de criptomoedas de oito anos.

🚨 🇯🇵 O JAPÃO CONVOCA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA SOBRE INVESTIMENTO ESTRANGEIRO HOJE, ÀS 18H50 (HORÁRIO DO LESTE DOS EUA). E
🚨 🇯🇵 O JAPÃO CONVOCA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA SOBRE INVESTIMENTO ESTRANGEIRO HOJE, ÀS 18H50 (HORÁRIO DO LESTE DOS EUA). ELES VÃO DESPEJAR OFICIALMENTE US$ 620 BILHÕES EM AÇÕES E ETFs DOS EUA PARA SUSTENTAÇÃO DO IENE. O CENÁRIO NÃO É BOM PARA ATIVOS DE RISCO…

nós vamos surfa este movimento em nossa salaVIP

Repost from N/a
🚀 O Despertar das Altcoins: O Gigante está Prestes a Puxar a Fila O gráfico não mente: estamos vendo a formação clara de um fundo em diversas altcoins, aquele momento estratégico onde o ruído diminui e a acumulação começa. Minha convicção é que a explosão desse setor não será um acaso, mas um movimento orquestrado pelo Ethereum.

O Bitcoin nunca esteve tão subvalorizado em relação ao ouro.
O Bitcoin nunca esteve tão subvalorizado em relação ao ouro.

As reservas chinesas de títulos do Tesouro dos EUA caem para o nível mais baixo desde a crise financeira global.
As reservas chinesas de títulos do Tesouro dos EUA caem para o nível mais baixo desde a crise financeira global.

⚡️ CZ: Listar todos os tokens em uma DEX é bom. Listar todos os tokens em uma CEX é ruim? Acredito que as exchanges deveriam
⚡️ CZ: Listar todos os tokens em uma DEX é bom. Listar todos os tokens em uma CEX é ruim? Acredito que as exchanges deveriam fornecer acesso a tudo.

📊👀 #BTC CoinGlass: O preço está oscilando em torno de 69 mil. Há grande liquidez acima, na faixa de 72 mil a 74 mil. Abaixo
📊👀 #BTC CoinGlass: O preço está oscilando em torno de 69 mil. Há grande liquidez acima, na faixa de 72 mil a 74 mil. Abaixo, uma enorme área de liquidação se encontra entre 60 mil e 55 mil. O mercado ainda está em uma faixa de preço definida, mas o próximo rompimento pode ser violento.

🚨 Sam Bankman-Fried afirma que “a FTX nunca faliu” e diz que os advogados entraram com o pedido de falência sem sua aprovaçã
🚨 Sam Bankman-Fried afirma que “a FTX nunca faliu” e diz que os advogados entraram com o pedido de falência sem sua aprovação.

Ki Young Ju, CEO da CryptoQuant, afirma que o Bitcoin está enfrentando uma pressão de venda excessiva. Apesar dos US$ 308 bil
Ki Young Ju, CEO da CryptoQuant, afirma que o Bitcoin está enfrentando uma pressão de venda excessiva. Apesar dos US$ 308 bilhões em entradas de capital durante 2025, a capitalização de mercado não cresceu proporcionalmente — o que sugere uma forte distribuição e torna a estratégia DAT ineficaz nas condições atuais.

🕵️ Garrett Jin acaba de sacar 77,48 milhões de USDT da Binance e quitou seu empréstimo na Aave.
🕵️ Garrett Jin acaba de sacar 77,48 milhões de USDT da Binance e quitou seu empréstimo na Aave.

O Bitcoin nunca fechou em queda nos meses de janeiro e fevereiro.
O Bitcoin nunca fechou em queda nos meses de janeiro e fevereiro.

🗞💰 A Tether acaba de transferir US$ 3,5 bilhões em USDT para a Bitfinex.

🕵️ A BlackRock acaba de depositar mais 3.402 BTC (US$ 234,3 milhões) e 30.216 ETH (US$ 60,83 milhões) na Coinbase Prime.
🕵️ A BlackRock acaba de depositar mais 3.402 BTC (US$ 234,3 milhões) e 30.216 ETH (US$ 60,83 milhões) na Coinbase Prime.

🗞Michael Saylor afirma que a 'Strategy' comprará Bitcoin a cada trimestre.
🗞Michael Saylor afirma que a 'Strategy' comprará Bitcoin a cada trimestre.

"💥 Atenção, Brasil! 🇧🇷 Fui o único a antecipar o crash do Bitcoin! Eu avisei, mas ninguém me ouviu. Agora é tarde. Saiba como eu fiz isso (Link @narradorvipbot) e nunca mais perca uma oportunidade ou seja pego de surpresa no mercado cripto! #Bitcoin #CrashCripto #Investimento #Criptomoedas #EuAvisei #Exclusivo #MercadoFinanceiro"

Repost from O narrador cripto
Esses sao meus contatos, quem tiver qualquer dúvida pode entra em contato. Telegram : @FR_FR_0

Repost from N/a
a estratégia continua . eu confio no meu setup .
a estratégia continua . eu confio no meu setup .

🚨 A BLACKROCK ACABOU DE COMEÇAR A LIQUIDAR CRIPTOMOEDAS ANTES DO ANÚNCIO DE EMERGÊNCIA DO FED HOJE. ELES DESPEJARAM MAIS DE
🚨 A BLACKROCK ACABOU DE COMEÇAR A LIQUIDAR CRIPTOMOEDAS ANTES DO ANÚNCIO DE EMERGÊNCIA DO FED HOJE. ELES DESPEJARAM MAIS DE US$ 250 MILHÕES EM $BTC E $ETH EM MENOS DE 5 MINUTOS - ABSOLUTAMENTE INSANO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO??