es
Feedback
Catolicismoposting ❤️‍🔥

Catolicismoposting ❤️‍🔥

Ir al canal en Telegram
5 321
Suscriptores
-224 horas
-127 días
-3930 días
Archivo de publicaciones
Repost from Como que tankakkkk
Hoje a igreja celebra a memória de uma grande santa e mártir da igreja, Santa Cecília, e sim, já fiz vídeo sobre ela. Confira. @comoqtanka

sticker.webp0.10 KB

photo content

Neste dia da dedicação (ano 543) da igreja de Santa Maria a Nova, construída perto do templo de Jerusalém, celebramos, juntamente com os cristãos da Igreja Oriental, a “dedicação”que Maria fez de si mesma a Deus, já desde a infância, movida pelo Espírito Santo que a encheu de graça desde a sua imaculada conceição.

Repost from Novenário
photo content
+4

20 de novembro, festa da Apresentação de Nossa Senhora Do Rei Esposa e Filha, real Virgem Maria, eleita desde sempre por Deus
20 de novembro, festa da Apresentação de Nossa Senhora Do Rei Esposa e Filha, real Virgem Maria, eleita desde sempre por Deus, que tudo cria. Donzela imaculada, morada do Senhor, o Espírito, enviado do céu, vos consagrou. Sinal de caridade, que espelha todo o bem, aurora da luz nova, como arca, Deus contém. Delícias vos envolvem na Casa do Senhor, ó ramo de Jessé, da graça dando a flor. Ó pedra preciosa, estrela reluzente, do Espírito os templos vivos, fazei-nos transparentes. Ó Virgem singular, louvor ao Deus Trindade, que a vós deu os tesouros de sua santidade.

Ei, você 🫵 👋 VEM REZAR O TERÇO COM A GENTE! https://t.me/tercoaovivo?livestream=124fc00ba31b4d286a (hoje às 18h15 e 22h15,
Ei, você 🫵 👋 VEM REZAR O TERÇO COM A GENTE! https://t.me/tercoaovivo?livestream=124fc00ba31b4d286a (hoje às 18h15 e 22h15, mistérios luminosos) 🙏 REZAREMOS POR SUAS INTENÇÔES NESTE TÓPICO: https://t.me/tercoaovivo/315 Venha participar também dos próximos! Mais informações AQUI!
Depois do Santo Sacrifício da Missa, o Santo Rosário é a oração mais agradável a Nossa Senhora, porque nos aproxima de seu Filho Jesus, sendo esta a razão mais importante pelo qual devemos rezar diariamente o Saltério Angélico.

o brasil continua sendo o unico país do mundo que possui uma administração apostolica pessoal dedicada exclusivamente ao rito antigo

No dia 19/11, aproveitei a audiência pública com o Papa para saudá-lo mais uma vez. Ele já tinha sido informado de tudo pelo Dicastério para os Bispos. Falei sobre isso com ele, e prontamente me disse para eu ficar mais um tempo como Administrador Apostólico da Administração Apostólica; assim, haveria mais tempo para refletir e preparar o meu sucessor. O Dicastério já me havia comunicado isso, embora sem fixar um prazo. Creio que isso demonstra confiança na missão realizada pela nossa Administração Apostólica. O Dicastério também me havia dito que está fora de cogitação a descontinuidade da Administração Apostólica; nem sequer se pensa nisso. Repito a célebre frase de São Martinho: “Senhor, se ainda sou necessário ao vosso povo, não recuso o trabalho”. E a do próprio Papa: “Estamos nas mãos do Espírito Santo e da Igreja”. Roma, 19 de novembro de 2025. Dom Fernando Arêas Rifan, Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney