es
Feedback
Catolicismoposting ❤️‍🔥

Catolicismoposting ❤️‍🔥

Ir al canal en Telegram
5 321
Suscriptores
-224 horas
-127 días
-3930 días
Archivo de publicaciones
Santuário Nossa Senhora da Conceição - Recife
+1
Santuário Nossa Senhora da Conceição - Recife

photo content

Dia de ira, aquele dia, será tudo cinza fria: diz Davi, diz a Sibila. Que temor será causado, quando o Juiz tiver chegado, para tudo examinar! Correrão todos ao trono quando, em meio ao eterno sono, a trombeta ressoar. Morte e mundo se espantam, criaturas se levantam e ao Juiz responderão. Vai um livro ser trazido, no qual tudo está contido, onde o mundo está julgado. Quando Cristo se sentar, o escondido vai brilhar, nada vai ficar impune. Vós, ó Deus de majestade, vivo esplendor da Trindade, entre os eleitos nos contai.

Leitura breve Sb 1,13-15 Deus não fez a morte, nem tem prazer com a destruição dos vivos. Ele criou todas as coisas para existirem, e as criaturas do mundo são saudáveis: nelas não há nenhum veneno de morte, nem é a morte que reina sobre a terra: pois a justiça é imortal.

photo content

photo content

Repost from Como que tankakkkk
Tô vendo você colocando carne no prato. @comoqtanka
Tô vendo você colocando carne no prato. @comoqtanka

Repost from N/a
Senhor, eu confesso que até aqui eu não vivi como cristão, eu não sou digno de ser contado entre os vossos eleitos, reconheço que mereço a condenação, mas Vossa misericórdia é grande: e, cheio de confiança em Vossa graça, eu protesto que eu quero salvar a minha alma, deva eu sacrificar minha fortuna, minha honra, e mesmo minha vida, contanto que eu salve a minha alma. Até aqui eu fui infiel, eu me arrependo, eu deploro, e detesto minha infidelidade, e vos peço, disso, humildemente perdão. Perdoai-me, meu Bom Jesus, e fortificai-me ao mesmo tempo, afim de que eu me salve. Eu não Vos peço nem riquezas, nem honras, nem prosperidade; eu peço apenas uma coisa: a salvação da minha alma — São Leonardo de Porto

Hoje vai ter oração contra a poligamia mais tarde.

Ei, você 🫵 👋 VEM REZAR O TERÇO COM A GENTE https://t.me/tercoaovivo?livestream=cad264f7a4f2b5072d (hoje às 18h15 e 22h15, m
Ei, você 🫵 👋 VEM REZAR O TERÇO COM A GENTE https://t.me/tercoaovivo?livestream=cad264f7a4f2b5072d (hoje às 18h15 e 22h15, mistérios luminosos) 🙏 REZAREMOS POR SUAS INTENÇÔES NESTE TÓPICO: https://t.me/tercoaovivo/315 Venha participar também dos próximos! Mais informações AQUI!
Depois do Santo Sacrifício da Missa, o Santo Rosário é a oração mais agradável a Nossa Senhora, porque nos aproxima de seu Filho Jesus, sendo esta a razão mais importante pelo qual devemos rezar diariamente o Saltério Angélico.

Repost from N/a
Original por @teteh_ilustradora no Instagram