es
Feedback
O narrador cripto

O narrador cripto

Ir al canal en Telegram
2 560
Suscriptores
Sin datos24 horas
-207 días
-4330 días
Archivo de publicaciones
#OnChain Analistas da CryptoQuant esperam uma recuperação do mercado de criptomoedas. Após uma correção prolongada, os indica
#OnChain Analistas da CryptoQuant esperam uma recuperação do mercado de criptomoedas. Após uma correção prolongada, os indicadores de Lucros e Perdas (Profit/Loss ou P/L-métricas) caíram para valores mínimos – semelhantes aos observados durante as mínimas de mercado de 2018 e 2022. Isso pode significar o fim da fase de capitulação e o início de uma nova tendência de alta. Se a dinâmica se mantiver, o mercado deverá se recuperar gradualmente nos próximos meses.

Franklin Templeton lança o primeiro Fundo de Mercado Monetário Tokenizado em Hong Kong. Este é o primeiro passo da estratégia "Fintech 2030", apresentada pela Autoridade Monetária de Hong Kong (HKMA). O plano inclui mais de 40 iniciativas. Entre elas: Implementação de Inteligência Artificial (IA) nas finanças. Criação de um ecossistema completo de tokenização. Lançamento de um sistema de liquidação baseado em depósitos tokenizados e na futura moeda digital do Banco Central (CBDC). O projeto está sendo implementado em conjunto com o HSBC (um dos maiores bancos do mundo) e o OSL Group (corretora e custodiante de criptomoedas licenciada em Hong Kong) – eles estão testando liquidações quase instantâneas entre o sistema bancário e a blockchain. Anteriormente: Diretriz das autoridades

O Fed (Banco Central dos EUA) está inflando a bolha novamente, e o capital está migrando para Bitcoin e Ouro (Ray Dalio) O Federal Reserve (Fed) está se preparando para concluir o #QT (Aperto Quantitativo) e retornar à máquina de impressão de dinheiro (#QE - Flexibilização Quantitativa). Oficialmente, é uma "medida técnica", mas Dalio a considera o início de um novo ciclo de flexibilização e monetização da dívida. Se o balanço do Fed começar a crescer em meio à redução das taxas de juros, déficits orçamentários recordes e um mercado de ações em alta, isso não é um salvamento da economia, mas sim jogar gasolina em um mercado superaquecido. Além disso, a economia não está em recessão: Os índices estão em seus máximos. O desemprego está em torno de 4%. A inflação está acima da meta. As ações de IA estão sendo infladas ao extremo.Ou seja, não é "QE para salvar" a economia, mas QE no auge de uma bolha.D e acordo com a análise clássica do Grande Ciclo da Dívida, isso se parece com:U m aumento acentuado na oferta de dívida governamental.O Banco Central a compra, imprimindo dinheiro.O Tesouro encurta os prazos dos títulos.E a inflação é ignorada em favor das eleições e do crescimento econômico.D alio acredita que isso não é mais apenas um passo técnico – é o estágio final do ciclo: estímulo, monetização da dívida e mercados superaquecidos.A ssim como nos ciclos anteriores, o capital está se movendo para ativos limitados: Ouro, Bitcoin e outros.R ay Dalio – bilionário e fundador da Bridgewater Associates, o maior fundo de hedge do mundo.

#GuerraComercial A Suprema Corte dos EUA tem 71% de probabilidade de declarar ilegais as tarifas comerciais de Donald Trump (com base nas apostas da Kalshi).

Os cara falam de alta infinita, depois quando o mercado cai ficam tirando onda dos seguidores.
Os cara falam de alta infinita, depois quando o mercado cai ficam tirando onda dos seguidores.

Um novo anônimo "0x7b7b" abriu grandes posições SHORT (vendidas) em #BTC e #XRP – o volume total ultrapassou $110.000.000.

Santiment: Atividade acentuada na rede XRP Ledger – 21.595 novas carteiras criadas em 48 horas (máximo em 8 meses). Junto a i
Santiment: Atividade acentuada na rede XRP Ledger – 21.595 novas carteiras criadas em 48 horas (máximo em 8 meses). Junto a isso, o token #XRP subiu 12% em 24 horas.

Wintermute: Há liquidez, mas não em cripto. O mercado de criptomoedas congelou novamente na fase de autofinanciamento. O dinheiro circula dentro do sistema, mas quase nenhum dinheiro novo está entrando. O que está acontecendo: O fluxo de entrada através de stablecoins, ETF (fundos negociados em bolsa) e DAT (tesourarias digitais) diminuiu notavelmente. Todos os três canais estão em um platô. Isso não é rotação, é uma parada de capital novo. Ao mesmo tempo, a liquidez global está alta, o Federal Reserve (Banco Central dos EUA - Fed) completou o #QT (Aperto Quantitativo), e os bancos centrais estão flexibilizando as políticas. No entanto, a alta taxa SOFR (acima de 5%) está mantendo o dinheiro em títulos do governo (obrigações), e não em cripto. Resultado:O capital está simplesmente se movendo internamente dentro do mercado de criptomoedas: BTC → ETH → Altcoins → de volta. Os ralis são curtos, a amplitude do mercado está diminuindo, e a volatilidade está vindo de liquidações, não de uma tendência.N úmeros:D esde o início de 2024, a capitalização de stablecoins cresceu de $140 bilhões para $290 bilhões, mas agora o crescimento parou.O volume de dinheiro em ETF e DAT cresceu de $40 bilhões para $270 bilhões, e também está sem impulso.O que será um sinal para um novo ciclo?N ova emissão de stablecoins.N ovos fluxos de entrada em cripto-ETFs.C rescimento na emissão de DAT e fundos tokenizados.

"💥 Atenção, Brasil! 🇧🇷 Fui o único a antecipar o crash do Bitcoin! Eu avisei, mas ninguém me ouviu. Agora é tarde. Saiba como eu fiz isso (Link @narradorvipbot) e nunca mais perca uma oportunidade ou seja pego de surpresa no mercado cripto! #Bitcoin #CrashCripto #Investimento #Criptomoedas #EuAvisei #Exclusivo #MercadoFinanceiro"

zec- mais de 1000% em 77dias
zec- mais de 1000% em 77dias

#ETH Justin Sun fez staking de Ethereum no valor de mais de $150.000.000. O fundador da Tron retirou 45.000 ETH ($154,5 milhõ
#ETH Justin Sun fez staking de Ethereum no valor de mais de $150.000.000. O fundador da Tron retirou 45.000 ETH ($154,5 milhões) da Aave e os enviou para a Lido para staking (arkham). Agora, suas carteiras públicas detêm um total de $534 milhões em ETH.

✅🫡🚀

algumas moedas estão entrando no ponto de compra para HOLD.

Repost from N/a
✅😝😅👆🏽
✅😝😅👆🏽

Repost from N/a
Minha abordagem para altcoins é estritamente focada e cautelosa. Para garantir maior segurança e potencial de retorno, eu só compartilho as 5 melhores (Top 5) altcoins do meu radar no momento. Estas são as que considero ter o fundamento, a liquidez e a maturidade mais sólidas para serem compartilhadas amplamente. Quanto às demais altcoins, sou bem mais seletivo. Eu as considero para análise e potenciais swing trades apenas em momentos específicos, quando elas demonstram um claro início de swing de alta. Esta estratégia é crucial por questões de segurança e gestão de risco. A alta volatilidade e o menor volume de projetos fora do Top 5 exigem que esperemos por confirmações técnicas fortes antes de qualquer movimento, protegendo assim o capital.

Repost from N/a
Isso não eh indicação de compra ou venda , mas eu acredito que ICP vai começar a andar .

meu contato, quem tiver qualquer dúvida pode entra em contato. Telegram : @FR_FR_0

Repost from N/a
🧐✅🙃
🧐✅🙃

CryptoQuant: O Bitcoin pode cair para US$ 72.000 se não mantiver o nível de US$ 100.000. A razão é a demanda fraca após a maior liquidação de US$ 20 bilhões em 10 de outubro. 📉 Sinais de Fraqueza (Pós-Liquidação) ⊹ As compras spot de BTC estão diminuindo. ⊹ Continuam os fluxos de saída dos ETFs de criptomoedas. ⊹ Prêmio negativo na Coinbase (o BTC está sendo negociado na Coinbase a um preço mais baixo do que em outras exchanges). ⊹ O Índice Bull Score da CryptoQuant está em 20 de 100, uma zona claramente de baixa. 📰 Contexto Atual ⊹ O Bitcoin caiu abaixo de US$ 100 mil pela primeira vez desde junho. ⊹ Outros criptoativos também estão em território negativo: o índice "GMCI 30" (TOP 30 das maiores criptomoedas) caiu -9% em 24 horas. ⊹ Investidores estão adotando uma postura de aversão ao risco, temendo novas tarifas, uma pausa nas taxas de juros do Fed e a fraqueza do mercado de ações. ✅ Fatores Fortes (Perspectiva Otimista) Apesar disso, a CryptoQuant e a Hashdex acreditam que o nível de US$ 100.000 é mais psicológico do que fundamental.Entradas recordes nos ETFs de Bitcoin desde o início do ano. ⊹ Corporações continuam a aumentar o Bitcoin em seus balanços. ⊹ O fim do #QT (Quantitative Tightening) do Fed pode devolver a liquidez aos mercados.

O Fed (Banco Central dos EUA) começará a imprimir dinheiro secretamente. E o Bitcoin aguarda um crescimento explosivo. Arthur Hayes, em um novo ensaio, explica por que a "fraqueza" atual do mercado é uma ilusão. 💡 Principais Teses (Arthur Hayes) ➤ A dívida nacional dos EUA cresce mais de US$ 2 trilhões por ano. Ninguém pode comprá-la, exceto fundos de hedge, que o fazem a crédito, via repo (operações de recompra). ➤ Estrangeiros têm medo de comprar títulos do governo dos EUA (após o congelamento das reservas da Rússia), os bancos não aguentam, e os americanos não têm poupanças. ➤ Quando o caixa acaba no sistema, o único que pode criá-lo é o Fed. ➤ Mas o #QE (Quantitative Easing) oficial soa como inflação e suicídio político. Portanto, o Fed começará a liberar dinheiro silenciosamente, através do instrumento SRF (Standing Repo Facility). ➤ Este é o "Stealth QE" – a impressão oculta de dólares. 🚀 Por Que Isso é Importante para as Criptos • A dívida nacional exige cada vez mais dólares → O Fed imprime → A liquidez do dólar aumenta. • O dinheiro excedente voltará a fluir para ativos de risco – primeiro para empresas com tesourarias cripto, depois para o Bitcoin. • Mas, enquanto o governo dos EUA estiver "fechado" (shutdown), a liquidez é sugada, e é por isso que o mercado parece "morto". Hayes acredita que aqueles que venderem seus tokens irão se arrepender. O momento atual não é o pico, mas sim a calmaria antes do início de uma nova onda de liquidez.