es
Feedback
O narrador cripto

O narrador cripto

Ir al canal en Telegram
2 567
Suscriptores
-524 horas
-137 días
-3630 días
Archivo de publicaciones
Eu vou deixar um desconto, de 50%, até AMANHA às 21H. Assim vc consegue ter acesso a nossa sala VIP na INTEGRA e lá VC vai conseguir pegar os melhores pontos de ENTRADAS no BITCOIN e nas ALTCOINs DE 30Reais por 15 Reais .  link de acesso 👇👇👇👇  @narradorvipbot

meu contato, quem tiver qualquer dúvida pode entra em contato. Telegram : @FR_FR_0

Eu vou deixar um desconto, de 50%, até AMANHA às 21H. Assim vc consegue ter acesso a nossa sala VIP na INTEGRA e lá VC vai conseguir pegar os melhores pontos de ENTRADAS no BITCOIN e nas ALTCOINs DE 30Reais por 15 Reais .  link de acesso 👇👇👇👇  @narradorvipbot

Repost from N/a
no sinal para acumulação hold ja iniciou . altcoin nos vamos usar uma estrategia mais segura .

Repost from N/a
se o mercado nao morre temos varias oportunidades.

Repost from N/a
UNI- voltando para o fundo de mercado de 2020. olhem oque aconteceu todas as vezes que bateu neste fundo .
UNI- voltando para o fundo de mercado de 2020. olhem oque aconteceu todas as vezes que bateu neste fundo .

Repost from N/a
isso nao e indicação de compra ou venda de altacoin. porque vamos surfe este movimento no momento certo. mas cada um eh livre pra saber o que faz com seu capital.

Repost from N/a
OLHA que interessante: DEGE caiu 80% em 422 dias mais de 1ano de queda. mas agora esta entrando novamente na zona de acumulaç
OLHA que interessante: DEGE caiu 80% em 422 dias mais de 1ano de queda. mas agora esta entrando novamente na zona de acumulação de 2022.

Repost from N/a
EU ACREDITO QUE ALGUMAS ALTCOINS ESTÂO FAZENDO FUNDO.

quem eh hater da um link 🤣

Repost from O narrador cripto
15 de janeiro. Nós ainda estamos em bearmarket.
15 de janeiro. Nós ainda estamos em bearmarket.

cade meus haters ?

Repost from O narrador cripto
Estamos em bearmarket, mas vc custa a acredita. Algumas alta podem acontece temporariamente, mas não descaracteriza a estrutu
Estamos em bearmarket, mas vc custa a acredita. Algumas alta podem acontece temporariamente, mas não descaracteriza a estrutura de bearmarket.

meu contato, quem tiver qualquer dúvida pode entra em contato. Telegram : @FR_FR_0

eu avisei há 7 meses atras.

sticker.webp0.07 KB

photo content

Eu vou deixar um desconto, de 50%, até AMANHA às 21H. Assim vc consegue ter acesso a nossa sala VIP na INTEGRA e lá VC vai conseguir pegar os melhores pontos de ENTRADAS no BITCOIN e nas ALTCOINs DE 30Reais por 15 Reais .  link de acesso 👇👇👇👇  @narradorvipbot