es
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

Ir al canal en Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

Mostrar más
El país no está especificadoLa categoría no está especificada
844
Suscriptores
Sin datos24 horas
Sin datos7 días
Sin datos30 días
Archivo de publicaciones
Devo ficar nessa turma de sentar, beber, comer e jogar conversa fora. Não necessariamente nessa ordem. Qual a boa?

Guardem uma cadeirinha pra mim!

Cidade da Música da Bahia

Top

3514

Bom dia. Quem comprou e não puder ir, estou comprando.

Foi Talita viu

Faala galera, se liga aqui no canal da Python Norte no YouTube pra quem quer conhecer mais sobre a Python Norte e ficar por dentro das várias novidades que estão chegando para a edição de 2026! https://www.youtube.com/@pythonnorte

No site da even3, na aba de inscrições tem um botão de comprar itens adicionais. A camisa ta listada lá com custo zero

Um dia de busão (meio dia indo e meio dia voltando). Muito tempo 😂😂

Até sexta os inscritos receberão um e-mail com instruções sobre a participação e validando a inscrição

plastico bolha é top em, pq ai a pessoa que for comprar consegue levar para casa em segurança tbm 😅

O 12° Meetup do GruPy-RN + Encontros Pythonicos em Mossoró já é neste sábado ein??? 🎉 E já tem palestra sendo anunciada para você se empolgar mais ainda!!! Yuri Sales ( @yuriscosta ) irá palestrar sobre "Otimizando suas queries no Django ORM" Marque na agenda: 25/Maio/2024 às 8h na Sala de Multimídia do LCC UFERSA. Já se inscreveu? Corre lá em meetup.grupyrn.org e garanta sua vaga gratuitamente! Venha trocar experiências, aprender e se conectar com a comunidade! Nos vemos lá! #GruPyRN #Python #Mossoró #Meetup

The user ‎@NatashaRebelo failed to resolve the captcha. The "user" was kicked out.

sim

também tenho essa dúvida

Ele disse que se for pra deixar de madrugada, cobra 20 a mais...

Sim, está dando como esgotado

Assim tá bom? Heueheheh

In_Space_00.gif.mp40.66 KB