595
订阅者
无数据24 小时
+57 天
+1830 天
帖子存档
595
...
Quantos são os que passam por essa porta?
Quantos são os que vivem nessa vereda de destruição e morte?
Pergunte-se...
Como tenho vivido?
Para quem tenho vivido?
Não se engane pois as tentações são muitas e na maioria das vezes, sutis.
Ao contrário do o mundo diz, não siga seu coração pois "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Siga somente as Escrituras!
Examine-se sob a ótica da Palavra e veja bem onde tem andado.
Se você se desviou, arrependa-se!
Volte para a Luz da Verdade.
Não seja contado entre os que perecem...
Separe-se das trevas desse mundo e busque a porta estreita que leva à Vida, pois em Verdade, são poucos os que a encontram!
___________________
@Devoc1onal
595
O que é a porta larga?
A porta larga é o amor ao dinheiro, a vaidade, o egoísmo, a soberba, a língua mentirosa, a lascívia, a corrupção, as distrações...
É derramar sangue inocente, é dar falso testemunho, é correr para fazer o mal.
É o coração que trama iniquidade e a boca imunda que semeia discórdia entre irmãos.
É o desejo perverso, a cobiça que nunca tem fim, o olhar altivo daquele que nunca se arrependeu verdadeiramente.
É qualquer tipo de idolatria, é a fé de aparência, a pregação sem Evangelho, a adoração sem o secreto...
É a busca pela glória de si mesmo, a ânsia por ser o centro das atenções, a ambição de querer ocupar um lugar que pertence somente a Deus.
A porta larga não é apenas o caminho da imoralidade visível, mas é tudo aquilo que afasta o homem da Perfeita Vontade de Yahuah!
Continua...
___________________
@Devoc1onal
595
A porta larga é o amor ao dinheiro, a vaidade, o egoísmo, a soberba, a língua mentirosa, a lascívia, a corrupção, as distrações...
É derramar sangue inocente, é dar falso testemunho, é correr para fazer o mal.
É o coração que trama iniquidade e a boca imunda que semeia discórdia entre irmãos.
É o desejo perverso, a cobiça que nunca tem fim, o olhar altivo daquele que nunca se arrependeu verdadeiramente.
É qualquer tipo de idolatria, é a fé de aparência, a pregação sem Evangelho, a adoração sem o secreto...
É a busca pela glória de si mesmo, a ânsia por ser o centro das atenções, a ambição de querer ocupar um lugar que pertence somente a Deus.
A porta larga não é apenas o caminho da imoralidade visível, mas é tudo aquilo que afasta o homem da Perfeita Vontade de Yahuah!
Quantos são os que passam por essa porta?
Quantos são os que vivem nessa vereda de destruição e morte?
Pergunte-se...
Como tenho vivido?
Para quem tenho vivido?
Não se engane pois as tentações são muitas e na maioria das vezes, sutis.
Ao contrário do o mundo diz, não siga seu coração pois "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Examine-se sob a ótica da Palavra e veja bem onde tem andado.
Se você se desviou, arrependa-se!
Volte para a Luz da Verdade.
Não seja contado entre os que perecem...
Separe-se das trevas desse mundo e busque a porta estreita que leva à Vida, pois em Verdade, são poucos os que a encontram!
___________________
@Devoc1onal
595
A verdadeira "Marcha para Jesus".
O verdadeiro avivamento é arrependimento.
Não espetáculo.
É a tristeza que reconhece o pecado.
E não o riso fácil que o inora.
É a igreja separada do mundo.
Não igual ao mundo.
É buscar a Santidade de Deus.
Não a aprovação dos homens.
É pano de saco e cinza.
Não exaltação da carne.
É humilhação diante do Altíssimo.
Não promoção pessoal.
É pranto pelo pecado.
Não celebração da rebeldia.
A igreja que tenta se encaixar no mundo, não é igreja...
A pregação que não ordena arrependimento e santidade real não é Evangelho, mas propaganda.
Sai dela povo meu...
Não seja contaminado e enganado por falsas doutrinas.
Aproxime-se de Yahuah enquanto há tempo!
Derrame o seu coração diante d'Ele, abandone os caminhos da rebeldia e volte-se para Sua Presença.
Lembre-se: Yahuah resiste aos soberbos, mas sempre concede graça àqueles que são verdadeiramente humildes.
Texto inspirado por postagem do canal "De Volta à Raiz".
___________________
@Devoc1onal
595
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça. Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2 Timóteo 3:16-17"Toda a Escritura é divinamente inspirada..." "Toda". Esta única palavra demonstra claramente que não devemos seguir apenas aquilo que nos convém, mas nos submeter em amor reverente a tudo o que foi anunciado nas Sagradas Escrituras. A Palavra do Deus Vivo é lâmpada para os pés e Luz para o caminho. Ela livra das trevas, corrige os erros, instrui o homem e revela a Vontade do Altíssimo. É a direção que conduz em segurança; o norte que mostra para onde devemos ir. Que a disposição de nossa alma seja a de conhecer cada vez mais a Palavra do Senhor. E que o Todo-Poderoso nos conceda, por Sua rica misericórdia, um espírito pronto para obedecer fielmente tudo aquilo que Ele revelou. Amém. ___________________ @Devoc1onal
595
"Yahuah, quem habitará no Teu tabernáculo? Quem morará no Teu santo monte? Quem leva uma vida íntegra e pratica a justiça; quem, de coração, fala a verdade. Quem não difama os outros, não prejudica o próximo, nem fala mal dos amigos. Quem despreza os que têm conduta reprovável, e honra os que temem o Senhor, e cumpre suas promessas mesmo quando é prejudicado. Quem empresta dinheiro sem visar lucro e não aceita suborno para mentir sobre o inocente. Quem age assim jamais será abalado." Salmos 15:1-5Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
Os homens se encheram de soberba e se declararam senhores de suas próprias vidas.
Afastaram-se da Glória do Deus Vivo e desejam libertar-se de Sua Lei Santa.
Corrupção, mentira, libertinagem...
Tudo o que é perverso passou a ser chamado de "liberdade" e "esperteza".
A desonestidade virou "jeitinho"...
A apostasia virou "testemunho"...
Não há limites para a imoralidade.
Mas, nada disso ficará impune!
Quando a medida da iniquidade chegar ao seu limite, virá o fim, e todos, justos e injustos, prestarão contas diante do Justo Juiz.
Por isso, não seja contado entre os loucos que, vendo, não veem e, ouvindo, não ouvem.
ARREPENDA-SE!
Abandone os caminhos da rebeldia e volte-se para o Altíssimo.
Clame por misericórdia e busque-O enquanto Ele pode ser encontrado!
O trigo e o joio estão maduros e prontos para a colheita.
O tempo da separação final se aproxima.
Não pereça com os que permanecem adormecidos...
Desperta enquanto ainda há tempo!
___________________
@Devoc1onal
595
"Tenho grande alegria em fazer a Tua Vontade, ó meu Elohiym; a Tua Lei está no fundo do meu coração. Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios. Não oculto no coração a Tua Justiça; falo da Tua Fidelidade e da Tua Salvação. Não escondo da grande assembléia a Tua Fidelidade e a Tua Verdade. Não me negues a Tua Misericórdia, Yahuah; que o Teu Amor e a Tua Verdade sempre me protejam." Salmos 40:8-11Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
Os que verdadeiramente seguem a Palavra do Deus Altíssimo não praticam e tampouco toleram a desonestidade como modo de vida.
Aquele que professa servir ao Senhor e, ao mesmo tempo, vive na corrupção, mente e profana o Santo Nome de Deus diante dos homens.
Não seja motivo de escândalo para o Altíssimo.
Ande segundo a justiça da Palavra e tenha discernimento.
Não participe das obras das trevas e não ofereça apoio àqueles que usam a fé como máscara para esconder seus atos perversos, seja este um conhecido, um familiar, um político...
Não importa quem e nem o motivo, nunca valide o que está errado.
Yahuah não terá por inocente aqueles que justificam a injustiça, chamam o mal de bem e encobrem as más obras dos hipócritas.
Permaneça firme na Rocha, pois o Deus da Verdade vê todas as coisas.
___________________
@Devoc1onal
595
"Examinemos e coloquemos à prova os nossos caminhos e depois voltemos ao Senhor." Lamentações 3:40Não deixe sua relação com O Eterno esfriar... Se você se afastou por qualquer que seja o motivo, volte. Arrependa-se e busque O Altíssimo. Peça perdão e vá até Ele... Dê o primeiro passo e não desanime pois Ele está de braços abertos esperando pelo seu retorno. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Eu Sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9Não existem vários caminhos que levam a Deus. Só existe UM! Quem não entra pela Porta, que é Cristo, é ladrão e salteador. Todo aquele que rejeita a Porta e apresenta outro caminho vem em seu próprio nome e procura conduzir os homens para longe da Verdade. O Único Caminho, a Única Verdade e a Única Vida que conduzem à Presença do Deus Vivo é Cristo. Não há meio termo. Não se deixem levar por todo vento de doutrina... Permaneçam firmes sobre a Rocha da Verdade. O diabo, vosso inimigo, anda ao derredor como leão que ruge, procurando a quem possa tragar, e utiliza todos os enganos e prodígios da mentira para desviar aqueles que não permanecem firmes no Senhor. Apeguem-se a Cristo. Somente n'Ele há Vida Eterna! Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
595
Repost from Devocional.
"Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente Aquele que os chamou pela Graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é O Evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter O Evangelho de Cristo. Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!" Gálatas 1:6-8O diabo espreita ao derredor procurando a quem possa tragar... Permaneçam firmes na Rocha, que é Cristo! Ele é O Caminho, a Verdade e a Vida! E somente Ele É! ___________________ @Devoc1onal
595
Antes de Caim cair, Yahuah o advertiu.
O Altíssimo lhe mostrou o perigo que estava crescendo dentro do seu próprio coração.
O pecado já estava à porta.
A inveja havia entrado, a ira havia sido alimentada, o orgulho já havia encontrado lugar.
Agora o pecado aguardava como um predador pronto para saltar sobre sua presa.
Não foi a falta de aviso que destruiu Caim, foi a recusa em ouvir a Voz do Eterno.
Por isso vigie o seu coração.
Os grandes pecados raramente começam grandes.
Primeiro surgem como pensamentos tolerados... ressentimentos e desejos acariciados em segredo...
E então crescem até dominar e consumir a alma do homem.
Mate o seu pecado antes que ele o mate.
Arrependa-se enquanto a advertência ainda é ouvida e enquanto a porta da misericórdia ainda está aberta.
Não endureça o seu coração como fez Caim.
Aquele que rejeita a correção de Deus caminha para a destruição.
Mas aquele que se humilha diante do Senhor encontrará graça, paz, perdão e vida em abundância.
___________________
@Devoc1onal
595
"É melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa, pois a morte é o destino de todos; os vivos devem levar isso a sério!" Eclesiastes 7:2
"Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo." Hebreus 9:27O sábio considera a fragilidade da vida e aprende a contar os seus dias. O tolo vive como se o amanhã lhe pertencesse. Um busca agradar ao Senhor. O outro busca agradar a si mesmo. Contudo, ambos caminham para o mesmo encontro... A morte é certa. O juízo é inevitável. Quando a última página da sua história for escrita, o que restará de tudo aquilo pelo qual você lutou? O que você tem preparado, para quem é? Você tem vivido para o Reino Eterno ou apenas para este mundo passageiro? Pense nisso enquanto ainda há tempo. Pois ninguém sabe quantos dias ainda lhe restam. ___________________ @Devoc1onal
595
"Eu Sou a Luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." João 8:12
"Enquanto estou no mundo, Sou a Luz do mundo." João 9:5
"Eu Sou a Luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." João 12:46Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Alegrai-vos sempre em Yahuah; outra vez digo: alegrai-vos." Filipenses 4:4
"É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Elohiym! Pois Ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias." Isaías 61:10
"Tu me farás ver os caminhos da vida; na Tua Presença há plenitude de alegria, à Tua direita há delícias perpetuamente." Salmos 16:11Me alegrarei em Ti, Ó Yahuah, pois Tu me sustentas! Tu És O Elohiym que me salva e não há ninguém que se compare a Ti... Nas alegrias Tu És o meu sorriso e nas dores, Tu enxugas as minhas lágrimas. Dançarei e cantarei louvores ao Todo-Poderoso e exultarei O Seu Majestoso Nome diante de todos. Na Presença de Yahuah há descanso, sob a Luz de Seu Santo Espírito há Vida e paz em abundância e Verdade. ___________________ @Devoc1onal
595
Repost from Devocional.
"Yahuah é minha força e meu escudo; confio n'Ele de todo o coração. Ele me ajuda, e meu coração se enche de alegria; por isso lh'E dou graças com meus cânticos." Salmos 28:7Bom dia. _______________ @Devoc1onal
595
A salvação não depende dos seus sentimentos, nem das suas obras...
É uma dádiva ofertada pela Graça do Próprio Deus Soberano.
Foi o Sacrifício de Cristo que nos redimiu e nos libertou de nossa justa condenação.
Ele nos reaproximou do Altíssimo...
Ele é mais que suficiente, e não existe outro Nome debaixo do céu pelo qual possamos ser salvos.
Nosso Rei, Senhor, Mediador, Intercessor, Redentor e Salvador...
Ele é TUDO.
E só ELE É!
Nossos sentimentos e achismos não importam, e nossa "justiça própria", menos ainda.
As obras testemunham a fé daquele que foi salvo, mas não são a causa da salvação.
Muitos reivindicam justiça para si mesmos e seguem suas próprias convicções, mas que ninguém se deixe enganar...
Aquele que chegar com as mãos cheias de si na Presença do Senhor, não terá nada além de trapos de imundície para oferecer...
Mas aquele que chegar cheio de Cristo, receberá a Coroa da Vida e permanecerá na Presença do Rei dos reis por toda a eternidade.
Boa noite
___________________
@Devoc1onal
595
Repost from Devocional.
De Sião vem O SALVADOR!
O Rei dos reis está às portas e em breve RETORNARÁ!
Louvado seja para sempre.
Bom dia.
___________________
@Devoc1onal
595
"Vós, que amais a Yahuah, odiai o mal. Ele guarda as almas dos Seus santos; Ele os livra das mãos dos ímpios." Salmos 97:10Aquele que ama o Eterno em Verdade não consegue fazer paz com o mal. Não há comunhão entre o justo e o injusto, entre Luz e trevas... Os frutos podres da maldade se tornam insuportáveis para quem foi liberto de sua imundície. Quem verdadeiramente conheceu a abundância da Vida que emana do Elohiym Todo-Poderoso nunca mais conseguirá suportar ou encontrar prazer nas abominações produzidas nas sombras do pecado. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
现已上线!2025 年 Telegram 研究 — 年度关键洞察 
