ch
Feedback
Curso Fernanda Pessoa Oficial

Curso Fernanda Pessoa Oficial

前往频道在 Telegram

Instituição certificada pelo Selo ODS Brasil (ONU) O online mais presencial do país 28 x 1000 na Redação do Enem Enem e @cfponlineconcursos Contatos: www.fernandapessoa.com.br Whatsapp: (81) 99610-2244 Instagram: @cursofernandapessoa

显示更多

📈 Telegram 频道 Curso Fernanda Pessoa Oficial 的分析概览

频道 Curso Fernanda Pessoa Oficial (@cursofernandapessoa) 葡萄牙语 语言赛道中的 是活跃参与者。目前社区聚集了 14 824 名订阅者,在 教育 类别中位列第 13 596,并在 巴西 地区排名第 3 151

📊 受众指标与增长动态

невідомо 创建以来,项目保持高速增长,吸引了 14 824 名订阅者。

根据 26 六月, 2026 的最新数据,频道保持稳定运转。过去 30 天订阅人数变化为 -192,过去 24 小时变化为 -7,整体触达仍然可观。

  • 认证状态: 未认证
  • 互动率 (ER): 平均受众互动率为 8.82%。内容发布后 24 小时内通常能获得 N/A% 的反应,占订阅者总量。
  • 帖子覆盖: 每篇帖子平均可获得 1 308 次浏览,首日通常累积 0 次浏览。
  • 互动与反馈: 受众积极参与,单帖平均反应数为 0
  • 主题关注点: 内容集中在 cfponline, aprovação, aulão, professor, fernanda 等核心主题上。

📝 描述与内容策略

作者将该频道定位为表达主观观点的平台:
Instituição certificada pelo Selo ODS Brasil (ONU) O online mais presencial do país 28 x 1000 na Redação do Enem Enem e @cfponlineconcursos Contatos: www.fernandapessoa.com.br Whatsapp: (81) 99610-2244 Instagram: @cursofernandapessoa

凭借高频更新(最新数据采集于 27 六月, 2026),频道始终保持新鲜度与高覆盖。分析显示受众积极互动,使其成为 教育 类别中的关键影响点。

14 824
订阅者
-724 小时
-367
-19230
帖子存档
Genteeeeeeee Boa noiteeeeeeeeee O povo daqui deste canal não pode tá desanimado nãooooooo Vai rolar uma live agora com Heitor Bora pra o Instagram Será sobre a usina NUCLEAR que querem implantar aqui em PE

☢É HOJE! Nesta terça-feira, dia 13, às 19h30, Heitor Salvador, nosso professor de Geografia e Atualidades, e Plácido Júnior, integrante da Comissão Pastoral da Terra- CPT, estarão discutindo sobre as varias questões que envolvem a polêmica da instalação de uma usina nuclear no nordeste. 🚨IMPERDÍVEL!

bom diaaa!

🎥 AULA GRATUITA Se você ainda não conhece o nosso professor Arthur Jones, de Biologia, esta é a sua oportunidade. Nesta sábado, 10, tem aula de biologia gratuita. O encontro será 100% online e 100% gratuito. Para saber como participar, clique no link: https://www.instagram.com/p/CNAanGMjcvA/?igshid=1aztlcfftisjr

boa tardeee!

Oláaa!

Gente, boa tarde! Seguinte: HOJE TEM NOSSA MONITORIA! Tem gente aqui que não sabe nem o que é! Vale a pena entrar 1 vez pra ver como funciona! Pra entrar, é só entrar no site www.fernandapessoa.com.br ir para híbrido ou online , colocar seu login e senha e tem lá um link ! É só entrar pelo link! Vc tanto pode aparecer como pode não aparecer! É legal ir lá pq eu quero combinar o que fazer com o pessoal que tá entrando agora! Avisem aos amigos que fazem o curso por favor! Começa às 17h Por favor, avisem aos amigos que fazem o cursoooooo!

Gente, pra quem quiser, agora, às 14h, vai ter uma live de @heitor_salvador no Instagram, nosso professor de Geografia e atualidades, vão láaaaaaaaaaa! Acho que vai valer muito! A gente vai dar uma relaxada

📌PRORROGADO 📚40% OFF para os nossos COMBOS 🤓Se você ainda não é nosso aluno ou conhece um amigo que ainda não faz parte da Nação FP, ainda dá tempo. 📝Estamos com 40% de desconto em todos os nossos combos! 👨‍💻Para se matricular no online, é só entrar no site e escolher seu combo: www.cfponline.com.br www.fernandapessoa.com.br

Meninxssssssss Boa tardeeeeeee Se vcs puderem, divulguem muitoooo por favor

Gente, vou começar a live no meu Instagram @pessoafernanda Pra quem quiser! Beijooooo

Meninxs, boa tardeeeeeee! Vou fazer uma live hoje, no meu Instagram @pessoafernanda, às 19h, com Savicevic, o meu aluno que foi o único a tirar 1000 na Redação do Enem aqui em PERNAMBUCO! Vamos falar sobre: Como organizar o tempo e as emoções em época de pandemia e conseguir tirar 1000 na redação do enem! Vou tb divulgar surpresas do curso e como seguiremos de agora em diante! Chamem os amigos e não se esqueçam! Acho que vai valer a pena! Preparem as perguntas!

Gente, boa tardeeeee Estamos com 40% de desconto até amanhã! O curso de linguagens e Redação ( completo), ou seja, Arte, Gramática, Interpretação e Redação, está com as parcelas por menos de 80 reais por mês! Por favor, ajuda a divulgar e aproveita o desconto!!!!!!!!!!

Oi, genteeeeeeeee Bom diaaaaaaaa Imagino como esteja o coração de vocêsss! O meu está saindo pela bocaaaaaaaa! Mas é normal! Foi um ano muito louco! Estou passando para dar os parabénsssssss a todos e todas que passaram por 2020! Vocês deram o melhor que puderam!!! Parabéns mesmooooo! Muitas pessoas não conseguiram e vcs foram até o fim! Muito obrigada por ter me permitido acompanhar esse processo!!! Tenham certeza de que também dei meu melhor todos os dias! Quero muito pedir que, se você foi aluno meu em 2020, quando a nota de redação sair, por favor, só se puder, mande pra mim! É só mandar o nome completo, manda se é do presencial ou do online e a nota pra que eu consiga fazer uma lista e saber como estamos e em que podemos melhorar! Podem mandar para meu WhatsApp 081-99100-3218 Estarei a postos para o que precisar!!! ❤️❤️❤️❤️❤️ Vamos juntossssssssssss