2 560
订阅者
无数据24 小时
-207 天
-4330 天
帖子存档
2 560
2025
Mais um acerto
🤣🤣🤣🤣🤣
Obrigado senhor por me dá sabedoria e fazer eu proteger que acredita no meu trabalho.
2 560
Repost from O narrador cripto
Eu também fui, o primeiro do Brasil 🇧🇷, a ver essa correção do BTC em 2024
2 560
Eu vou bloquear todo mundo que vim aqui dizer que eu errei . Não quero ninguém me confrontando, só quero alienados que aceitam tudo que eu digo .
2 560
Vc eh fraco sim . Por seguir o trabalho de quem está te fudendo .
A resposta deles são : vc é fraco, quando eu acerto algo, eu sou o bom, mas quando eu erro, vc eh o fraco .
2 560
O cara está dizendo que o mercado ia subir muito . Agora é oportunidade de compra que caiu 30% . Pode até ser, mas ele incentivou todos a comprarem no top .
Cadê o dinheiro agora ???
2 560
Repost from N/a
Você já percebeu como o mercado está se comportando exatamente como esperado em um bear market?
O preço não para de cair porque entramos de vez em uma fase de baixa estrutural. Milhares de investidores que entraram no topo não conseguiram sair das suas posições e agora estão desesperados, esperando qualquer pullback (um simples repique) para finalmente zerar e sair no prejuízo.
Enquanto isso, dois movimentos opostos estão acontecendo ao mesmo tempo:
- Os inteligentes, os "smart money", já começaram a acumular silenciosamente para o longo prazo, sabendo que os melhores preços aparecem exatamente nestas fases de pânico.
- Os traders de curto prazo estão fazendo scalps e operações rápidas, comprando na queda e realizando lucros rápidos.
Chegará um momento — e ele sempre chega — em que o mercado vai encontrar equilíbrio temporário. O preço vai parar de cair com tanta força, fazer um repique e até romper algumas resistências menores. Muitos vão achar que "agora vai", que o fundo foi feito.
É exatamente aí que o mercado testa o antigo suporte (que agora virou resistência). Os atrasados, aqueles que seguraram o prejuízo até o limite emocional, finalmente entram em pânico e começam a vender tudo. Os traders de curto prazo também realizam lucro.
Resultado? O mercado rejeita essa região com força e dá mais uma pancada violenta para baixo, liquidando quem ainda estava iludido.
Quem entende esse ciclo não entra em desespero. Quem entende esse ciclo posiciona-se antes da multidão.
O bear market não perdoa quem opera no emocional. Ele recompensa quem tem paciência, capital preservado e estratégia.
Você vai ficar esperando o pullback perfeito pra sair no prejuízo… ou vai começar a se posicionar para o que realmente importa quando o ciclo virar?
A escolha é sua. Mas o mercado não espera ninguém.
2 560
ÚLTIMA HORA: Posições compradas no valor de US$ 244.430.000 foram liquidadas nas últimas 4 horas.
2 560
Muitos não acreditaram, quando eu postei isso em agosto. Ignora isso faz vc pagar um preço caro .
2 560
Repost from N/a
Segue o SEUTP .
Quanto mais tempo em queda mais podemos acumular.
Está tudo dentro do sistema
2 560
Repost from N/a
Há 4 meses atrás eu fiz esse REACT, dizendo que a análise do Orlando estava errada e mostrei no gráfico. Eu disse também que estava caminhando para um território de bearmarket.
现已上线!2025 年 Telegram 研究 — 年度关键洞察 
