Devocional.
الذهاب إلى القناة على Telegram
595
المشتركون
لا توجد بيانات24 ساعات
+57 أيام
+1830 أيام
أرشيف المشاركات
595
"Confie em Yahuah de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça O Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6Arrependa-se dos seus pecados e busque a Presença do Senhor... Entregue o seu caminho ao Altíssimo e Ele cuidará de cada um dos seus passos. Não se esqueça...
"(...) Elohiym age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o Seu propósito." Romanos 8:28Não é a adversidade que define o seu caminho; é O Chamado que O Todo-Poderoso derramou em seu coração... Submeta-se ao Eterno, confie na Promessa e siga fielmente o seu propósito, pois a Vontade do SENHOR DOS EXÉRCITOS é SOBERANA! Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
Repost from Devocional.
"Pai, é chegada a hora! Glorifica a Teu Filho, para que também o Teu Filho, glorifique a Ti! Assim como lh'E deste poder sobre toda a carne, para que dê a Vida Eterna a todos quantos lh'E deste. E a Vida Eterna é esta: que Te conheçam, a Ti só, O Único Deus Verdadeiro, e Jesus Cristo (Yahusha Ha'Mashiach), a quem enviaste. Eu glorifiquei-Te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. E agora glorifica-me Tu, ó Pai, junto de Ti mesmo, com aquela glória que tinha Contigo antes que o mundo existisse!" João 17:1-5.Por causa d'Ele, fomos curados e lavados de nossos pecados. Por causa d'Ele somos livres. Por causa d'Ele, temos a paz! Todas as coisas são por Ele e sem Ele, nada do que existe, existiria! Ele nos amou primeiro e deu a Sua Vida por nós! O Rei dos reis! Aquele que Vive para sempre. O Autor e Consumador da Fé! Que a Luz de Sua interminável Graça purifique as intenções do nosso coração, para que nós também possamos ama-Lo, servi-Lo e adora-Lo em Espírito e em Verdade! Bom dia!
595
"...No mundo tereis aflições..." João 16:33Olhe em volta. Onde você está? Você está em meio a um sistema hostil. O mundo não é amigo daqueles que amam a Deus, pois a amizade com o mundo é inimizade com Deus. Você está entre linhas inimigas. Existirão armadilhas ao longo do caminho... Sempre haverá algum desafio. Mas não permita que seu coração se desespere por causa disso. Quando vier a provação, eleve sua voz ao Alto e suplique ao Todo-Poderoso! Todos os que em Verdade amam a Yahuah receberão socorro e nunca não serão abandonados no dia da adversidade e da angústia. Nunca perca sua fé! Boa noite. ____________ @Devoc1onal
595
"Como é feliz quem teme a Yahuah, quem anda em Seus Caminhos!" Salmos 128:1___________________ @Devoc1onal
595
"Contigo posso avançar contra uma tropa; com o meu Elohiym posso transpor muralhas." 2 Samuel 22:30Ó minha alma, não te angusties dentro do meu peito e nem perca a esperança. Saiba que verás novamente a Glória do teu Elohiym e que viverás novamente na Luz de Seu Espírito de Bondade! Ele que te ergueu acima das muralhas do inimigo ouvirá o teu clamor e atenderá à tua súplica... Ele não te abandonou! Espera no Senhor com paciência e suporta à provação, pois Ele irá te curar e te guardará dentro de um abraço de paz como um Pai zeloso faz com O Filho Amado! Que assim seja... Amém. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Na Verdade, Yahuah não demora em cumprir sua promessa, como pensam alguns. Pelo contrário, Ele é paciente por causa de vocês. Não deseja que ninguém seja destruído, mas que todos se arrependam." 2 Pedro 3:9Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"(...) as dificuldades me cercam; são tantas que não se pode contá-las. Meus pecados se acumularam de tal modo que não consigo enxergar saída. São mais numerosos que os cabelos de minha cabeça; assim, desfalece o meu coração." Salmos 40:12___________________ @Devoc1onal
595
Você está se sentindo fraco porque o seu caminho é difícil e cansativo?
Eis a promessa...
"Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29Você perdeu o doce sentido da Presença do Salvador, e o seu coração entristecido, agora teme voltar até Ele? Lembre-se...
"Tornai-vos para mim e Eu me tornarei para vós outros." Zacarias 1:3Você se desesperou por não sentir seu coração preenchido pelo Espírito como antes?
"Por breve momento te deixei mas com grandes misericórdias torno a acolher-Te." Isaías 54:7Preencha sua alma com as maravilhas do Senhor e regozije-se no banquete de Sua Palavra Fiel! Seja qual for a sua necessidade, derrame sua súplica a Ele, dizendo:
"Lembra-Te da Promessa que fizeste ao Teu servo, na qual tens me feito esperar." Salmo 119:49Por Amor do Seu Majestoso e Soberano Nome, Ele ouvirá a sua petição e lhe concederá no momento certo, a Plenitude da Graça sem fim! Louvado seja! Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
Você está se sentindo fraco porque o seu caminho é difícil e cansativo?
Eis a promessa...
"Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29Você perdeu o doce sentido da Presença do Salvador, e o seu coração entristecido, agora teme voltar até Ele? Lembre-se...
"Tornai-vos para mim e Eu me tornarei para vós outros." Zacarias 1:3Você se desesperou por não sentir seu coração preenchido pelo Espírito como antes?
"Por breve momento te deixei mas com grandes misericórdias torno a acolher-Te." Isaías 54:7Preencha sua alma com as maravilhas do Senhor e regozije-se no banquete de Suas Promessas! Seja qual for a sua necessidade, derrame sua súplica a Ele, dizendo:
"Lembra-Te da Promessa que fizeste ao Teu servo, na qual tens me feito esperar." Salmo 119:49Por Amor do Seu Majestoso e Soberano Nome, Ele ouvirá a sua petição e lhe concederá no momento certo, a Plenitude da Graça sem fim! Louvado seja! Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
"Graças ao grande Amor de Yahuah é que não somos consumidos, pois as Suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a Sua fidelidade!" Lamentações 3:22-23Dê graças ao Eterno ao abrir seus olhos, pois Ele, em Sua infinita misericórdia, te despertou com vida em mais esta manhã. Aproveite essa nova chance. Não desperdice seu tempo correndo atrás das ilusões deste mundo passageiro. Faça o que precisa ser feito no seu dia, mas nunca se esqueça... A única verdadeira riqueza é alcançar a comunhão com o Soberano por meio do Seu Amado Filho Unigênito. Que hoje os olhos da nossa alma busquem incansavelmente a Face do Senhor, e que todos os nossos pensamentos, palavras e ações glorifiquem ao Altíssimo. Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
595
"Ó Yahuah, quem são os seres humanos, para que prestes atenção neles? Quem são os simples mortais, para que penses neles? São como uma brisa; seus dias são como uma sombra que passa." Salmos 144:3-4
"Como sabem o que será de sua vida amanhã? A vida é como a névoa ao amanhecer: aparece por um pouco e logo se dissipa." Tiago 4:14A brevidade desta vida deve estar sempre presente em nossa memória. Em cada momento, em cada circunstância, considere suas ações. Busque aquilo que é eterno. Isso deve ser a prioridade dos seus dias. Quanto tempo ainda temos? Seja consciente da sua condição. Perdoe e peça perdão, ajoelhe-se em seu quarto e ore, agradeça. Busque a Justiça de Deus... Leia a sua Bíblia. Arrependa-se e viva como quem vive para o Senhor! Não deixe essas coisas para amanhã pois o amanhã pode não chegar... Pense nisso. Boa noite! ___________________ @Devoc1onal
595
Então Noemi a aconselhou: "Olha, tua cunhada voltou para junto do seu povo e para seu deus; volta também com ela!" Ao que lhe respondeu Rute: "Não insistas comigo para que te abandones e deixe de seguir-te. Pois aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Elohiym é o meu Elohiym!" Rute 1:15-16Rute era uma mulher moabita e deixou tudo para trás para seguir o Elohiym de Israel. Sua história aponta para aquilo que haveria de acontecer: gentios sendo trazidos para a Promessa feita ao povo de Deus. Não seja levado por todo vento de doutrina enganosa e lembre-se da Verdade. O Elohiym de Abraão, Isaque e Jacó é o único e verdadeiro Elohiym vivo, e Seu Amado Filho é o único Caminho que leva à Salvação. Nunca se esqueça de que aqueles que, de todo o coração, buscam a Presença do Elohiym Vivo, ainda que deixem este mundo, viverão eternamente. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
Não há equivalência de forças entre o bem e o mal.
Não há disputa para definir o destino das coisas.
Tudo já foi estabelecido e determinado pela Palavra do Todo-Poderoso.
A história, escrita antes mesmo da fundação do mundo, seguirá exatamente o desfecho que já foi anunciado.
O REI dos reis voltará — e trará Consigo a Justiça que esmagará definitivamente todos os que permanecem no caminho da maldade.
Não haverá escapatória para aqueles que persistirem no caminho da maldade quando chegar O GRANDE DIA DO SENHOR.
O tempo se aproxima.
ARREPENDA-SE enquanto ainda há tempo.
CREIA no EVANGELHO.
Ouça o que O ESPÍRITO diz às IGREJAS.
___________________
@Devoc1onal
595
De Sião vem O SALVADOR!
O Rei dos reis está às portas e em breve RETORNARÁ!
Louvado seja para sempre.
Bom dia.
___________________
@Devoc1onal
595
"Bendize, ó minha alma, a Yahuah, e não te esqueças de nenhum de seus bençãos." Salmos 103:2Até aqui O Eterno nos sustentou! Que todos tenham uma noite de paz. Boa noite. ___________________ @Devoc1onal
595
O tempo da SANTA IRA virá.
Não seja contado entre os tolos que, em sua soberba, se levantam contra o TODO-PODEROSO.
ARREPENDA-SE HOJE!
Volte-se ao ETERNO.
Busque-O de todo o seu coração enquanto Ele pode ser encontrado.
Lembre-se que o diabo, vosso inimigo, anda ao derredor, rugindo como leão, procurando a quem possa tragar.
Não dê ouvidos às suas mentiras.
Volte os olhos da sua alma para os Tesouros Celestiais e permaneça no CAMINHO da VERDADE.
Não se deixe enganar: Nenhum daqueles que permanecerem em rebelião consciente contra o SENHOR DOS EXÉRCITOS escapará da destruição eterna.
___________________
@Devoc1onal
595
Repost from Devocional.
"Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou O Braço de Yahuah?
Porque foi subindo como renovo perante Ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para Ele, não havia boa aparência n'Ele, para que O desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos d'Ele caso algum.
Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Elohiym, e oprimido.
Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos curados."
Isaías 53:1-5
(Versão: Bíblia CEPHER)
___________________
@Devoc1onal
595
"Também no deserto vocês viram como Yahuah, o seu Elohiym, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorreram até chegarem a este lugar." Deuteronômio 1:31Bom dia. ___________________ @Devoc1onal
595
Quando a arca estava sendo transportada, Uzá estendeu a mão para segurá-la porque os bois tropeçaram.
À primeira vista parece uma boa intenção, mas ele morreu naquele instante.
Por quê?
Porque Yahuah já havia dado uma ordem clara de que a arca não deveria ser tocada, sob pena de morte.
Além disso, o próprio Yahuah havia estabelecido em Sua Palavra como a arca deveria ser carregada e por quem (Números 4:15; Números 7:9; Êxodo 25:14–15).
Portanto, o erro não foi apenas tocar, foi desobedecer desde o início.
Foi agir com base no próprio julgamento, ignorando aquilo que o Altíssimo já havia estabelecido.
Foi substituir a ordenança direta do Todo-Poderoso pela conveniência humana.
Yahuah não se deixa escarnecer: aquilo que o homem semeia, isso também colherá.
O sagrado deve ser tratado como o Soberano estabeleceu, e não conforme a ocasião ou o "bom senso" humano julga ser correto.
A obediência é sempre mais agradável do que muitos sacrifícios.
Boa noite.
___________________
@Devoc1onal
متاح الآن! بحث تيليغرام 2025 — أهم رؤى العام 
