ar
Feedback
FilipeBizarroTips

FilipeBizarroTips

الذهاب إلى القناة على Telegram
3 829
المشتركون
-224 ساعات
-117 أيام
-4330 أيام
أرشيف المشاركات
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita

Etapa 1
Etapa 1

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Quero deixar aqui um agradecimento muito especial a este grupo maravilhoso que já faz parte do meu dia a dia. Mesmo estando sozinha e longe da família, nunca me sinto sozinha, porque falo convosco todos os dias e isso faz toda a diferença 🤍 Um carinho enorme às minhas meninas, Ana Maria e Catarina , sempre juntas a dar força umas às outras no nosso chat das meninas vocês são um apoio incrível. Um beijo de Feliz Natal para todos, um agradecimento muito especial ao chefone @FilipeBizarro , que me juntou a esta malta toda, ao chefone Luis e ao chato do Pedro, que eu adoro e todos vocês que também estão sempre ajudar aos Chefones dia pós dia 😄 São todos uns queridos patetas e engraçados, mas do melhor que há: boa gente, de coração cheio. E como a Maria disse, no próximo ano conseguimos estar juntos que assim seja ✨ Obrigada por tudo, do fundo do coração ♥️

Ora muito bem como só agora tive tempo de cá vir com calma, quero agradecer primeiramente ao @FilipeBizarro por todo o esforço e entrega diária, como e bem disse o Pedro , apesar de não estar cá assim há tanto tempo quanto isso, temos aqui uma comunidade incrível, com pessoas incríveis, fizeram-se aqui amizades e há dias que uma pessoa nem tem tempo para cá vir porque a vida acontece mas há sempre um tempinho para mandar umas caralhadas (que a Ana nao gosta nada, mas sabemos que ela nos adora igual). Muita estima por todos vocês, pelas minhas meninas obviamente Vanila , Catarina e Ana e espero que no proximo ano a gente arranje aí um dia ou dois para nós juntarmos todos para uma jantarada como deve de ser! Um feliz e santo Natal, na medida do possível! Haja muita saúde 🫶🏻 Vou me deixar de cenas q parece que estou a escrever um livro , comam muito e bebam muito beiiiijo

Caro Bizarro podia dizer aqui muita coisa. Elogiar a tua atitude, o teu espírito de ajuda, a tua boa disposição, a tua paciência e disponibilidade, o Luis, a Ana, o mascarilha... Mas isso todos sabem... Todos sentem apreço e simpatia por vós. Mas deixem salientar o espírito que se gerou no teu chat... Criou-se uma família... Certamente todos nós poderíamos passar a consoada de hoje todos juntos e iríamos ter aquele sentimento de família, o conforto do espírito de natal... Por vezes no trabalho, uma pessoa tem a necessidade de vir aqui e dizer um olá. Dizer um disparate. E isso é qualquer coisa. Um grande obrigado para todos. Um feliz e Santo Natal para vocês.

A equipa “FilipeBizarroTips” deseja a todos os membros um feliz e santo Natal 🎄 O Natal é a época do ano em que os corações
A equipa “FilipeBizarroTips” deseja a todos os membros um feliz e santo Natal 🎄 O Natal é a época do ano em que os corações se aquecem com afeto, e a generosidade encontra espaço em cada gesto. Celebrar o Natal não é apenas trocar presentes ou compartilhar uma mesa farta, mas é também expressar amor, gratidão e esperança.

BOM DIA PARA TODOS OS MEMBROS!!

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Mais uma entrada deixada no chat. Parabéns a quem seguiu 💪💪💪💪💪
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Mais uma entrada deixada no chat. Parabéns a quem seguiu 💪💪💪💪💪

Etapa 4
Etapa 4

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️ Devolvida etapa 3
◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️◻️ Devolvida etapa 3

Etapa 3
Etapa 3

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 feita ! Quantos ?
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 2 feita ! Quantos ?

Etapa 2
Etapa 2

-2147483648_-210107.webp0.72 KB

Agradecer à Maria pela dica que deixou no nosso chat , muito obrigado e mais uma prova que os melhores estão comigo 🤟
Agradecer à Maria pela dica que deixou no nosso chat , muito obrigado e mais uma prova que os melhores estão comigo 🤟

🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita!
🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩🟩 Etapa 1 feita!

Etapa 1 Última tentativa
Etapa 1 Última tentativa