ar
Feedback
Python Nordeste 2026

Python Nordeste 2026

الذهاب إلى القناة على Telegram

Grupo oficial da PyNE | Informações sobre o evento no site https://pythonnordeste.org/ ou pelo e-mail nordeste@python.org.br | CDC se aplica aqui e em todos os ambientes do evento python.org.br/cdc/

إظهار المزيد
لم يتم تحديد البلدالفئة غير محددة
844
المشتركون
لا توجد بيانات24 ساعات
لا توجد بيانات7 أيام
لا توجد بيانات30 أيام
أرشيف المشاركات

Indicações abertas para o Prêmio Dorneles Treméa / Jean Ferri deste ano! • O que é o Prêmio Dorneles Treméa / Jean Ferri? É uma premiação que ocorre anualmente que reconhece pessoas que atuaram na comunidade pythonista no Brasil no último ano. • Como funciona a indicação? Basta preencher: o bit.ly/indicacoes-dtjf-2025 - até o dia 15/08/2025, às 23:59 do horário de Brasília (GMT-3). As indicações são anônimas. • Quando sai o resultado das pessoas premiadas? Ocorre durante a Python Brasil 2025 durante a cerimônia de premiação: caso a pessoa não possa comparecer ao evento, enviaremos a placa para ela. • Qualquer pessoa pode ser indicada? Infelizmente não. Pessoas que estão na comissão organizadora da Python Brasil 2025, membras da Diretoria da APyB e premiades das edições anteriores (confira a lista aqui.Há limite de indicações para uma pessoa? Não, mas é bom ressaltar que quantidade de indicações para uma mesma pessoa não é critério definidor para a escolha da pessoa a ser premiada.

The user ‎@eoIbVox8192 failed to resolve the captcha. The "user" was kicked out.

Captcha solved, user verified. Welcome to the group, Priscila Feitosa

Consegui fazer salvar o item no cache enquanto tô no processo de criação. Mas depois o cache volta a ficar vazio. Ainda preciso entender qual o escopo do cache, quando que devo criar ele. Acho que pode ser isso.

Tenho que entregar tua caneca, vai pro rolê amanhã?

Essa entrada seria referente ao cover?

bom dia alguma data pra venda de ingressos?

Hoje tem samba sim

Hello ‎Динара Морозов, welcome to ‎Python Nordeste 2025. Please write a message with the numbers and/or letters that appear in this image to verify that you are a human. If you don't solve this captcha in 5 min, you will be automatically kicked out of the group.

Boa, muito obrigada...eu sou de SP, então são os mesmos cuidados de lá

Bora?

É onde?

Alguém ainda tá indo pro bombar?

VID_20230824_031245.mp430.09 MB

Mas se nisso perdeu dia de trabalho ou compromisso, tem que ressarsir

Vem aí a 3ª edição do maior evento do Brasil sobre o universo dos dados. Vamos apresentar tecnologias, ferramentas e práticas em mais de 20 horas em sessões ao vivo com profissionais referência no mercado nacional e internacional. INSCRIÇÃO GRATUITA no link abaixo:👇👇👇 https://t.igti.com.br/click?o=667&a=63135

(Se alguém puder pinar, agradeço demais)